Tome grito no pé do ouvido!

Divinas, tem coisa mais irritante do que alguém gritar com você lhe criticando?

Domine a leoa que há dentro de você! ;)

Muitas vezes, por mais que estejamos certas e cobertas de razão, não sabemos expressar da maneira certa, criticar da maneira certa e acabamos ferindo as pessoas que amamos. Mas nós, mulheres divinas, não podemos agir assim. Veja o que nosso papai do céu nos ensina sobre isso:

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. Provérbios 15:1

A nossa voz e razão vão embora quando deixamos a emoção e a ira falarem por nós. O resultado é que não surte efeito bom, mas pode sim nos afastar mais de nosso objetivo e das pessoas.

 É com amor, sim, amor que vamos mudar as coisas!

"andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Efésios 4:1-2"

Divina dica: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1 

Então divinas, orem a Deus, falem com papai do céu e pessa paciência e controle porque o amor e o controle são características das mulheres divinas!

Beijos

Ruth Praxedes de Paiva Veras, 26 anos
Casada
Analista de Sistemas



Comentários

  1. Aline Cristina (alinesnc@gmail.com)segunda-feira, 21 maio, 2012

    Aaaa divina Ruth nem me fale, tenho passado maus bocados por não me controlar...
    É algo que me deixa extremamente triste quando paro e penso no que fiz, ou falei, ao me colocar no lugar da outra pessoa me sinto um mostro. O descontrole acaba afastando as pessoas, deixando os relacionamentos frágeis, quando não provoca feridas incuráveis(e é exatamente o desejo do maligno "destruir"). Tenho trabalhado o controle e a paciência, o que não é tarefa fácil, a palavra do Senhor ajuda bastante, Jesus é o psicólogo perfeito. Manter o controle é uma tarefa continua cada dia um novo passo em meio a tropeços, mas o mais importante é buscar ver e reconhecer o errou dai então fazer o máximo pra não continuar no erro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas