Conselhos para noivinhas

Minha irmãzinha gêmea casa semana que vem! Aproveitando esse momento quero aconselhar ela e outras noivinhas espalhadas pelo mundo a fora... afinal já passei por isso!!!

Casar é um sonho pra muitas garotas e também foi a realização de um sonho pra mim! A festa então... tanto tempo preparando, pensando, planejando e fazendo milagres: fazer pouco dinheiro render e  conseguir fazer uma lista de convidados (essa parte é dificiiiiilll). É um período muito gostoso que eu recomendo a quem puder viver...


Saudade boa (inclusive dos meus kg a menos...)

Casar é uma mudança e tanto. Deixar a casa de painho e mainha, tomar conta do próprio nariz. É quando de fato percebemos que não somos mais crianças, embora até hoje eu me sinta criança.

Nós mulheres somos muito emotivas. Por isso, nesse momento, preste atenção em suas emoções, procure se manter tranquila, pra que nada atrapalhe esse momento.

Conselhos para o dia da festa:

* Ore e peça a Deus pra ele lhe dar calma e tranquilidade pra que você aproveite cada minuto e veja tudo que planejou com alegria
 * Não se estresse com pequenos detalhes que possam não estar como você quis, o todo estará muito bonito
* Não fique sem comer, mas coma coisas leves; Em hipótese alguma fique sem comer... estomago vazio da mal estar, halito ruim  e pode até da hipoglicemia (desmaio).
* Tenha um cerimonial pra lhe ajudar... é muito importante! Não dispense!

Enfim casada! Outros conselhos:

* Agora é enfim sós! Aproveite todo o amor e cumplicidade
* Não tenha vergonha nem medo de nada, vocês são um! Você tem vergonha de si mesma???
* Não reprima ou menospreze seu esposo por algo que você não gostar, tudo se resolve com respeito e comunicação. Tenha certeza que você vai conhecer coisas novas nele, ame as novidades que você conhecer
* Orem juntos, busquem a Deus juntos. A Palavra de Deus como base de um relacionamento só faz o amor crescer se fortalecer.
* Deliciem-se com os presentes!!!!!!!!

Tenho um ano e meio de casada e nesse tempo vivemos muitos momentos incríveis. Posso dizer que passamos pela saúde, doença, alegria, tristeza, "riqueza" e "pobreza". Mas sou muito feliz pois não sabia que o nosso amor ia crescer tanto, amadurecer. Todas as conquistas são deliciosas, as batalhas nos fortalecem. A receita pra isso é disposição pra amar! O amor não faz mal ao próximo (Rm. 13.10)!

Seja muito feliz irmãzinha, você e todas as noivinhas!


Comentários

  1. Que lindo Ruth! Parabéns a sua irmã, que Deus abençoe esta união =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas