Dayara "Tenho uma linda familia por que é o sonho de Deus para minha vida"

Dayara Paula Vinzentin da Silva, 27
Dayara Paula Vizentin da Silva, 27 anos, é uma mulher muito estilosa. Ela tem tatoos e piercing e lidera uma Cia de Dança e Teatro, a Artéria Cia Profética da Igreja Bola de Neve em Natal. Além disso, cuida juntamente com seu esposo de um trabalho na mesma igreja que trata dependentes químicos, compulsivos e pessoas com problemas de caráter diversos.  Dayara tem experiência profissional na área de moda adquirida desde criança em uma confecção da familia. Estudou Moda e tecnologia do Vestuario. Vamos conhecer um pouco mais dessa mulher surpreendente?

De onde você é Dayara?
Nasci em Pato Branco interior do Paraná , mas hoje moro em Natal.

Quantas tatuagens você tem e quando fez a primeira? E piercings?
Tenho 4 tatuagens fiz as 2 primeiras os apelidos das minhas filhas, e tenho atualmente 1 piercing. Ja tive 3 mas no momento estou com apenas um mesmo.

Algo inspirou a ter esse estilo? Família, amigos, ou gosto proprio mesmo?
 Piercing e Tatuagens é uma questão de estilo pessoal, para mim é um gosto meu. Pode sim ter havido alguma influencia pelo meio da moda por que é, de uma certa forma, um tipo de Arte a qual a moda esta muito ligada mas em mim é algo bem pessoal .

Você dança e lidera vários dançarinos através do Artéria, o que a dança significa pra você?
A Danca para mim é um estilo de vida , é um ato de liberdade que tenho para expressar o que sinto no mais profundo do meu ser atraves dos meus movimentos. Como CRISTÃ, uso isso como minha melhor forma de expressar meu louvor e adoração a Deus. A danca sempre fez parte da minha vida desde que me conheço por gente. Sempre dancei em casa, na rua, no mercado, no quarto... para quem dança basta um som ou uma leve ou forte batida pra o nosso corpo se mover e comigo não foi diferente, o diferencial hoje é que uso isso totalmente para o Reino de Deus! Ele me deu o dom, nada melhor que devolver em forma de adoração!

Dayara (esquerda) e algumas componentes do Artéria

Apesar desse estilo que é moderno e geralmente associado a pessoas com conceitos nada convencionais, você é casada e tem duas filhas. O que a família significa pra você?
Exato! Este estilo é apenas um estilo e nada mais. Sou casada com um Potiguar a 9 anos ja completados em 29 de marco e tenho duas lindas filhas.Tenho uma linda familia por que é o sonho de Deus para minha vida. Foi Ele que me deu e depois Dele, a família tem sido a razão de viver pra mim num mundo aonde tudo diz que não devemos casar e nem ter familia. Para você ver como não passa de roupas e "acessórios" por que os conceitos de familia, principios e santidade ao Senhor sempre foram minhas maiores motivacões. Deus vê nosso coração e deseja que nosso coração seja transformado. A aparêcia é apenas APARÊNCIA e nada.

O que Deus significa pra você?
Deus é tudo para mim, é a razão do meu viver, é a razão de eu respirar, é o unico motivo de acordar de manhã e sorrir. Radical neh? Mas é isso pra mim, e sabe por quê? Porque humanos nos dão alegrias momentaneas e Jesus é o unico que me da alegria eterna, Ele nao erra e nunca te decepciona.

Na Bola de Neve, além do artéria você lidera o NV, um trabalho com pessoas com dependencia quimica e outros problemas e vícios. Como surgiu seu interesse em ajudar pessoas com esse tipo de problema?
Sim trabalho com dependentes quimicos. Na verdade, um dia eu fui ajudada e hoje retribuo. Ajudo tambem assim como me estenderam a mao quando mais precisei. Meu marido é um dependente em tratamento ( como denominamos as pessoas que estao limpas mas vao se cuidar pra sempre). Eu e meu esposo somos lideres do NOVA VIDA que funciona como N.A. A base são os12 passos a luz da palavra de Deus.

Ela é ou não é uma Mulher Divina???

Beijos! Obrigada Dayara por nos permitir conhecê-la um pouquinho mais!

Comentários

Postagens mais visitadas