Esmaltes - Ombré Nails usando Nude com Dourado

Olá Divinas,

hoje eu resolvi apostar na glamurosa combinação do nude com o dourado. São cores lindas e não tem como errar usando as duas juntas!
Os esmaltes utilizados foram o Cashmere da Colorama e o Aurum do BigUniverso.


Como eu cheguei a esse resultado? Bem, eu apliquei uma camada do Cashmere, que é um marrom bem clarinho (tipo tom de pele) com uns brilhinhos bem discretos, deixei secar bem e com o auxílio de um pedacinho de esponja (daquelas de cozinha mesmo) apliquei o Aurum por cima do nude. Aplicando com um pouco de paciência vocês conseguem deixar esse efeito de Ombré Nails!!!


Como vocês podem observar, não fiz o Ombré Nail no anelar, achei melhor seguir a tendência de deixá-la diferente das demais, aplicando uma bela camada do Dourado nela!


Não apliquei um extra brilho depois que terminei, mas acho que com ele o resultado deve ficar ainda mais bonito!

Uma observação que deixo é que o glitter do Aurum é super chato de limpar, além da paciência de ficar dando batidinhas com a esponja vocês precisarão de paciência para limpar os cantinhos, mas o resultado é lindo e vale a pena o esforço!

Fernanda Pessoa, Engenheira da Computação


Comentários

  1. Ótima sugestão Fernanda! As cores são elegantes, e a forma como você usou deu um toque despojado. Adorei =)

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Um dia desses via uma menina com a unha assim e estava doida para pintar!!
    Adorei a dica!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii... ainda vou usar a ideia... já tinha visto sobre usar a esponja, mas nunca vi ninguém tentar e dar certo, agora vou arriscar!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor Fer, divina a combinação. Hoje estou com rosa progressão, muito legal, mas quem sabe na próxima semana eu não tento essa mistura.
    Grandes beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas