2 anos - Bodas de Algodão - Doce!






Fazem 2 anos que a gente se casou. Eu não sabia o que seria depois daquele dia, eu só sabia que eu queria estar com você.

Casar com você é surpreendente, e ao mesmo tempo, previsivelmente gostoso. Completo: é uma palavra bonita, é uma palavra que satisfaz, e é assim que a gente se sente juntos.

O segredo não é segredo. É preciso ter unidade nos pensamentos, nos ideais. É achar perfeito a união de imperfeitos, é querer amar, é investir em carinho. É não poupar agrados, é ser grato. É viver os princípios do criador, do nosso Deus e Senhor, em nosso dia a dia!


Quando casei havia um branco na minha frente, eu não sabia o que seria depois daquele dia. Hoje, o branco se transformou em muitos sonhos que desenhamos juntos, que só de poder sonha-los ja sinto alegria da mais pura.

Te amo, meu amor... :))

Obrigada Senhor por sentir, em todo tempo, tua mão estendida a abençoar-nos. Tão pequenos que somos, nada nunca nos faltou. Mesmo quando a gente ficou triste ou sofreu dor, o seu cuidado se manifestou. O seu amor nunca nos deixou. Que nos abençoes a cada dia. Que faças nossos caminhos e use-nos como instrumentos em tuas mãos. Nos ajude, nos ensine sempre, pois sem ti nada somos. Que nos livres do mal, e àqueles a quem amamos. Que possamos ser testemunhas vivas da tua graça, amor e poder! Em nome de Jesus Cristo, amém!

Comentários

  1. Parabéns pelas bodas!!!
    Que a vida a dois seja sempre leve e doce como algodão doce!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns \o/! Que o Senhor cada dia +e+.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas