Cinto muito, muitos cintos!!!

Uma das coisas que demorou a cair no meu gosto foram os cintos. Eu achava que meu tipo de corpo não comportava bem cintos, que cintos eram pra meninas bem acinturadas. Mas de uns tempos pra cá resolvi me render a eles e o resultado é que sinto meu visual bem mais arrumadinho.

Gustavo Sarti, consultor de Moda da REDE RECORD, diz que o cinto, atualmente,  é um acessório que ganhou importância nas produções. Saber combiná-lo ou destacá-lo pode ser o toque de moda que faz toda diferença e ainda serve para marcar a cintura e ajustar vestidos e peças que ficam largas demais sem ele.
Regra elementar é que o cinto não precisa ser (sempre) da mesma cor que o calçado. Essencial é que ele combine com o estilo do traje. Por exemplo, não faz sentido um cinto de camurça sofisticado ser combinado com uma espadrilha de corda, certo? (Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/como-combinar-o-cinto-nas-producoes-de-moda-%E2%80%93-pergunta-da-semana-07042012/)

Se o cinto for "cheguei" você coloca uma sandália/sapato mais discreto. Hoje vou encher aqui de fotos de como a gente pode usar cintos através das atrizes e apresentadoras globais! Querendo ou não, a moda chega rápido na globo kkkk

Helo da novela Salve Jorge não abre mão, usa com calças largas e macacão. E até combina dois cintos juntos em algumas produções. Muito legal.


Por cima da blusa e com saia. Uma opção bonita. Tem que saber fazer o conjunto.
Novamente com saia nos mesmos tons do look e uma parte marron. Bonito né?
Fátima Bernandes usa bastante com vestido em seus encontros! Uma graça...
Muito chique!
E aí divina, gostou? Você costuma usar cintos? Da forma classica, combinando sapato e cintou, ou mais moderna, com cintos coloridos?

E você, como está nesta quarta? Vou deixar um videosinho pra vocês bem legal, assiste tá?

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas