Comprar roupa pela internet da certo?

Oi divina, 

Então, sem querer fazer propaganda (pq não to sendo paga - ainda - pra isso) mas já fazendo, gosto muito do site DAFITI. A parte de roupas é bem interessante porque a gente ve modelos vestidas com as roupas, então da pra ter uma noção do caimento (embora as modelos sejam majéééérrimas). Além disso, a variedade de produtos e marcas é grande e as condições de pagamento excelentes.

Modelo Dafiti
Fazia um tempo já que eu ficava só namorando as roupas e nada de comprar. Já comprei um sapato que foi uma compra bem sucedida. Daí comcei a querer ter um vestidinho preto, porque faz séculos que não uso vestido. Pesquisei e fiquei namorando com um vestidinho preto da Fiveblu um tempão e quando chegou perto do meu aniversário resolvi me presentar.


Meu vestido

Tive medo porque deve ser muito chato você comprar, esperar chegar e depois ter que trocar. Por falar em esperar chegar, a entrega também foi surpreendente. Pedi na quarta, chegou no sábado. Eles entregam em dia de sábado!!! Mas enfim, o vestido chegou e deu certo!!! Ai que alívio. Ele tem botão, e botão é um problema pra quem tem busto um pouco grande como eu. O botão fica querendo abrir e é triste. Mas ficou legal, no tamanho mesmo! Não precisei trocar.

Se você se atrever a comprar na internet confira o guia de medidas e seja realista consigo mesma, não vá pegar um P se você veste M, ou M se você veste G. No final, se as coisas não derem certo, a maior parte das lojas virtuais trocam. É isso meninas!

Cuidado, cada loja/marca tem seu guia de tamanhos.


E vocês, já compraram roupa pela net???

Comentários

  1. Nunca comprei roupa pela net, até porque eu sou muito chata. Daí, arrisquei comprar perfume (sem nunca ter sentido o cheiro dele) kkkk é, perfume não dá para comprar por impulso :P

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei, tenho medo. Mas eu vou levar seu depoimento em consideração. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas