Eles são todos iguais! Será??? Resultado da Enquete

Semana passada, fiz uma pequena enquete pra brincar aqui no blog e, mesmo com uma participação tímida das leitoras, os resultados foram interessantes, veja só:

Os comportamentos mais citados foram:

1º Deita na cama/sofá suado; Fica calado quando está bravo;
2º Veste sempre a mesma roupa e nem se importa; Muitas vezes não responde perguntas;
3º Entra em mundo paralelo quando está na frente da tv vendo futebol ou jogando video game ; Toma banho de perfume; Larga roupas, meias e sapatos pela casa inteira

Essa coisa do futebol é tão séria que virou até propaganda..kkkkkkkkk


E os comportamentos menos citados foram:
Não elogia outros homens; Tem ciúmes do carro e o trata como um filho; Dirige achando que está na formula 1; Só dorme com a TV ligada e Gosta de dizer que manda.

Algumas leitoras adicionaram outros comportamentos que elas consideram típicos dos homens que as cercam:
  • Descanso quando pedimos pra eles fazerem algo, ex: conserta a torneira, sempre demora um tempão até eles fazerem.
  • Esquecimento, aff são esquecidos de mais.
  • Não gosta de tomar banho
  • É sempre muito objetivo
Muitas vezes, quando a mulherada se reúne, se diverte contando as pérolas dos homens que as cercam, especialmente quando é o homem de suas vidas. Mas, em minha humilde opinião, não concordo que eles são iguais. Claro, todo homem tem em comum o ser do sexo masculino (oohh), e, com isso, tem a testosterona e seus efeitos.

Mas o comportamento de uma pessoa, seja homem ou mulher, tem influência de muitas coisas além dos hormônios. O meio onde crescemos, a educação que obtivemos, o temperamento, personalidade e gostos. Somos todos diferentes, pensamos diferente, gostamos de coisas diferentes, por que então dizer que todo homem é igual?

A questão é, se você tem um homem que lhe respeita e lhe trata bem, levante as mãos para o céu e agradeça! É muito bom ter alguém especial ao nosso lado... mesmo que ele repita alguns comportamentos de todo ser humano. O meu por exemplo, nem é fanático por futebol... mas gosta de deixar umas roupinhas ali acolá. Numa coisa todo ser humano é igual: não somos perfeitos! E a perfeição está nisso, em que duas pessoas imperfeitas possam viver perfeitamente unidas.


OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!

Beijos divinas (e divinos),

Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas