Café da manha Mc Donalds: ummmmmm... !

Acho que um dos primeiros posts desse blog foi sobre como o café da manhã é um desafio pra mim. Levantar cedo e preparar o café antes de sair de casa, poder ir trabalhar com a barriguinha "forrada", é muito bom. Porém, nem sempre eu consigo preparar.

Desde essa postagem, as coisas já melhoraram. Quando me planejo no dia anterior, consigo preparar nosso café da manhã. Mas ainda tenho um pouco de dificuldade de dormir cedo e consequentemente de acordar cedo. É algo do meu corpo, uma loucura. Por isso alguns dias tenho que recorrer à rua.

Recentemente abriram um Mc Donalds na rua da minha casa. Mc Donalds é conhecido por seu fast-food nada light mas já faz um tempo que abriu um cardápio de café da manhã. E juntando a conveniência do drive-tru, de seu meu vizinho e de ter café da manhã, passei lá algumas vezes pra experimentar:



Pra conhecer o cardápio todo, que é pequeno, eu sempre pedi coisas diferentes do meu esposo (pra poder provar o dele kkkkkkk). Já comi de tudo exceto o "Tostado" que é o pão na chapa acrescido de queijo e presunto. Também não pedi suco porque acho meio falsos esses sucos Del Valle. Mas experimentei o café, o cappuccino, o chocolate quente e o café com leite. Meus favoritos são o cappuccino e o café com leite. O chocolate quente é um leite com achocolatado, não se iluda que não é cremoso.


Eles ainda oferecem açúcar ou adoçante pra quem está preocupado com o peso. E os copinhos vem com uma tampinha pra não derramar. Acho lindo, parece aqueles cafés de filme americano que o povo sai tomando no meio da rua.

No site do McDonalds, clicando sobre cada lanche você vê mais informações, inclusive as calorias. O croissant é muito gostosinho mas eu não recomendo por se gordo - 316 calorias! É de se esperar de algo recheado com Cheddar! Se você pedir um pãosinho de queijo, no entanto, que tem apenas 133 calorias, você vai querer pelo menos dois - 266 calorias, que foi o que comi hoje somado a um copo de café com leite pequeno.


Apesar de muito gostoso, não pretendo estar lá todos os dias. Além de não se muito light, acaba saindo caro no final das contas. Meu café hoje foi R$ 6,50 (dois pães de queijo e um café com leite pequeno). E faltam frutas!! Mas fica a dica para as manhãs que você sai mais apressada.

Boa semana pra todos!

Fiquem com Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas