Sapatilha Ballasox

Olá divina!!!

Já disse uma vez e repito: gosto sempre de compartilhar minha opinião sobre o que conheço. Mesmo sabendo que opinião é algo muito pessoal, gosto de saber as opiniões de produtos e serviços antes de adquiri-los.

Estou com viagem programada pra minhas próximas férias e, pesquisando pela internet dicas de viagem, uma dica me chamou atenção: Sapatilhas Ballasox. A blogueira disse que gostava de levar para viagem por algumas razões: Conforto - parece uma meia; Parece que não tem nada no pé; Aguenta caminhadas; É super fácil de guardar e transportar - usa pouco espaço.

Fiquei bem curiosa mas depois esqueci até que um dia a DAFITI lançou uma promoção dessas sapatilhas e eu achei a oportunidade pra conhecê-la de perto. Na mesma época ela também entrou em promoção no Privalia mas nem se compara a velocidade da lesma da privalia com a velocidade da DAFITI. 
"Ballasox é moda confirmada, que une atitude, movimento e liberdade. É a primeira Ballet Flat Fashion, a Best Friend Forever (BFF) da mulher moderna do cenário urbano. É a escolha para bailarinas urbanas, que buscam leveza e segurança para os seus pés em meio ao ritmo acelerado e caótico dos grandes centros. Ballasox é muito mais que uma sapatilha: é um acessório segunda-pele, que acompanha a mulher do dia a noite, sem perder o charme".

Escolhi um modelo de onça (tem tantos lindos...) e fiz a compra. Essa semana chegaram e já de cara inaugurei. Fiquei impressionada com a caixinha da sapatilha: uma coisa FOFA!

Essa não é a minha. A minha teve um rasguinho.. n sei se já veio assim. Mas é pequenininha e quadradinha como essa da foto. Metade de uma caixa de sapato normal.

Minha opinião: Realmente é bem macia, confortável e parece aquelas sapatilhas de bailarina: envolve o pé. Passei o dia com ela e meu pé sobreviveu bem. Não sei porque razão, no pé direito ela fez um calinho no calcanhar. Ou meu pé direito é maior ou o elástico do pé direito estava mais apertado. Acredito que ela deve ceder com o tempo. O preço pra uma sapatilha de pano não é dos mais atrativos, mas acontecem boas promoções como essa que peguei na Dafiti, então é bom ficar de olho!




A sapatilha é dobrável e vem com essa sacolinha que é bem conveniente pra malas de viagem.

Acabei de descobrir pelo site da marca que aqui em Natal não está a venda ainda. Que absurdo!!! Então, temos que comprar pela internet.

CADE O RIO GRANDE DO NORTE?????????

Eu ainda não posso opinar sobre a resistência pois só tenho ela a poucos dias. Depois do a opinião. Não sei se é a melhor opção pra quem anda muito a pé. 

Beijos,

Fiquem com Deus

Comentários

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas