Testando: Shampoos TRESemmé e ELSEVE

Ja tinha mais de anos que eu vinha sendo fiel ao Shampoo Dove (cuidado diário). Só usava ele. Mas depois de ler algumas coisas sobre o uso contínuo de um mesmo produto poder fazer acumular nos fios substâncias químicas presentes no produto, resolvi mudar.

Experimentei dois shampoos que são bastante falados: O Elseve e o TRESemmé.




Meus cabelos são lisos naturalmente com algumas ondas bem compridas, as vezes nem se nota muito as ondas. Então achei o shampoos das imagens mais indicados. Me dei bem com todos os dois. Ambos são cheirosos. O condicionador do elseve é que eu não gostei tanto do cheiro. É meio engraçado.

No meu cabelo, o elseve parece ter deixado ele mais hidratado e brilhante do que o TRESemmé. Tive a impressão dele estar mais bagunçadinho com o TRESemmé. Mas ainda estou usando o TRESemmé a pouco tempo, pode ser que ele se adapte melhor daqui a umas semanas. Achei o preço do TRESemmé atrativo pela quantidade de produto 400 ML. Essa imagem que peguei do site tem 750 ml. Eu não prestei atenção se tinha lá no supermercado onde comprei.


O TRESemmé tem cara daqueles produtos de salão não é?

E você, teve experiência com algum desses Shampoos? Tem algum pra indicar? Tem alguma dica de cabelo? Comente e compartilhe!

Beijos

Boa Semana!!!


Comentários

  1. Pode ter sido coincidência, mas meu cabelo ficou bem melhor depois que comecei a utilizar o tresemé.

    ResponderExcluir
  2. Até agora, meu cabelo só se deu bem com pantene, mas eu nunca testei o TRESemmé...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas