sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Namorar por namorar... Não faça isso!

Oi divina! Hoje a conversa é sobre o coração! O amor está no ar... :)

Sabe divina, gostaria que fosse mais fácil te aconselhar, mas hoje em dia está bem difícil dar conselhos. Eu sei que muitas pessoas podem não concordar com o que vou lhe dizer, talvez você mesma. Mas leia, pense e depois tire suas conclusões.

Não é porque um pensamento é antigo que ele não tem valor. Eu considero esse um conceito muito errado da atualidade. O Papa, quando esteve no Brasil, disse que os idosos têm sido esquecidos, e realmente tem. Poucos querem ouvir os seus conselhos, conselhos de quem tem tanta experiência na vida.

Fonte: penseforadacaixa.com

Hoje, o objetivo de ter alguém, parece não ser nada mais do que ter alguns momentos de prazer e diversão e não um relacionamento. Meus pais sempre me ensinaram e foram referência de como deveria ser o relacionamento de um casal.  O objetivo de um relacionamento deveria ser conhecer um ao outro e construir um relacionamento onde você pudesse partilhar sua vida de forma intima e profunda no futuro, ao lado dessa pessoa.

Vejo que há muitas jovens/mulheres frustradas com relacionamentos que não vão pra frente. Enquanto elas estão pensando em casar (mas sem jamais revelar esse desejo ao companheiro), o rapaz está com a cabeça nas próximas mulheres que poderá "pegar". Vejo muitas mulheres querendo a coisa certa com o cara errado e sofrendo por isso.

Acredito que isso se deva, TAMBÉM, a postura que algumas mulheres assumiram em prol da modernidade. Toda semana tem balada a noite, e, pra sair, fazem uma produção que anos atrás só garota de programa fazia. A nossa roupa é uma forma que temos de comunicar algo a nosso respeito. O que você diz com sua roupa quando veste uma saia muito curta e ou um vestido todo justo ao corpo? É óbvio que você quer estar sexy, sensual. E é aí que começa o erro de muitas.

Quando uma mulher atrai o homem pela sensualidade, dificilmente ele irá se interessar em conhecer outros atributos que não os sexuais. Sua personalidade, seus planos pra o futuro, seus ideais de vida, se escondem embaixo de uma Musa que irá realizar as fantasias sexuais do garoto.

A @marianice0509 provavelmente não concordaria com o que estou dizendo. "Minha saia curta não tem nada a ver com você". Será que não tem?


Outro problema da mulher atual é: levada pela paixão e "pena" do companheiro, vai pra cama com ele em pouco(poquíssimo) tempo. E uma coisa é fato: Sempre será bom pra o homem mas, sem intimidade, nunca será bom para a mulher.

Eu continuo antiga e radical nesse aspecto, e não me arrependo. Sexo é pra ser vivenciado com a pessoa mais especial de nossa vida: o nosso marido (e no casamento). Sexo com o ficante, com o cara que você acabou de conhecer, meu Deus... é problema na certa. 

Hoje tem de monte mulher que se entrega rápido e fácil. Os homens podem escolher. Sexo não vai ser razão de ele gostar mais ou menos de você. Ele não deve estar com você só pelo sexo. Você é mais do que isso, você merece mais do que isso. Além de tudo, o sexo é pra ser satisfatório para a mulher também. Se não for com alguém especial (marido), vai ser uma mágoa, uma macha na sua vida. O homem pode esquecer mais rápido, a mulher não.

Procure alguém que pense como você. Seja verdadeira, sincera, fale a verdade, seus sonhos. Procure alguém que queria dividir tudo com você, seu futuro, seus planos, suas alegrias, tristezas, sua vida. Analise como sua postura como mulher fala aos outros, o que sua imagem transmite, e se tem algo que poderia mudar. Valorize-se! Você é quem estabelece o valor que tem.

Ore a Deus pra que Ele lhe ajude, lhe mostre o caminho, mude o que precisa ser mudado e lhe de paciência pra esperar a pessoa certa na hora certa. Enquanto isso vá estudar, vá crescer profissionalmente, sair com as amigas. O velho ditado é muito certo: "Antes só que mal acompanhada"! 

Namorar por namorar não, namorar é pra casar!

Beijos

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...