quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um Documentário Impactante sobre Escravidão Sexual de Mulheres

Oi divina, 

Domingo eu assisti o trailer de um documentário que trata de um assunto muito sério: Tráfico de Mulheres. O premiado Documentário tem o nome de Nefarious - O Mercado de Almas e é todo feito sobre pessoas e dados reais.

Para os que moram em Natal-RN,  teremos um encontro onde será exibido o documentário completo. Este tema vem à tona em uma época muito importante para o nosso país. Ano que vem vamos sediar a copa do mundo e com isso muitos turistas serão atraídos ao nosso país não só para apreciar os jogos, mas em busca de prostituição e sexo fácil. Por trás disso, ha milhões de pessoas sofrendo.

Veja abaixo o trailer do documentário Nefarious:
"Você pode optar por olhar para o outro lado, mas você nunca mais pode dizer 'eu não sabia'". Willian Wilberforce

Eu traduzi algumas informações do site oficial que é em inglês http://nefariousdocumentary.com/ Perdoem se algo não ficou muito claro é que o texto é grande e meu inglês está sendo aprimorado ainda.

Benjamin Nolot é o fundador e presidente da Exodus Cry, uma organização de abolição do tráfico humano. Ele dedica seu tempo ao trabalho de abolição para acabar com a escravidão e a exploração de vulneráveis. O maior desejo de Benjamin na vida é amar a Deus e ver sua criação livre da tirania e opressão. Ele é o autor do documentário.

Sinopse

Escravidão moderna. Soa como um paradoxo. A humanidade não tem progredido? Nós não deixamos a escravidão morta sobre os campos de batalha da Guerra Civil Norte Americana? Os reformadores sociais como Lincoln e Wilberforce não legislaram contra tal crueldade a mais de 100 anos atrás? Era o que pensávamos. Mas, com mais de 27 milhões de pessoas escravizadas no mundo, o tráfico de humanos é mais uma vez a frente de batalha do século.

Independentemente da nacionalidade, vítimas estão sendo sistematicamente despidas de suas identidades, agredidas em macabra sujeição, sendo preparadas para ter atos sexuais humilhantes com mais de 40 estranhos todas as noites. A maioria está presa em apartamentos e bordéis sujos, forçadas a usar doses pesadas de drogas ilegais, e vigiadas de muito perto. As vítimas são frequentemente lançadas nessa medonha opressão aos 13 anos de idade. Algumas são raptadas abertamente, enquanto outras são atraídas para sair da pobreza, romanticamente seduzidas ou vendidas por suas famílias.

Nefarious (abominável) - Mercado de Almas, é um contundente documentário que expõe as tendências perturbadoras da moderna escravidão sexual. Desde a primeira cena, Nefarious introduz você no pesadelo da escravidão sexual que centenas de milhares experimentam diariamente. Você verá onde os escravos são vendidos (frequentemente em países desenvolvidos e ricos), onde eles trabalham, e onde eles estão confinados. Você ouvirá em primeira mão entrevistas com vítimas reais e com traficantes, junto com análises de especialistas que são líderes humanitários internacionais.

Do recrutamento inicial a liberação das vitimas - e tudo o mais - o anteriormente vendado submundo da escravidão sexual é descoberto no inovador/revolucionário, Nefarious, Mercado de Almas.

-----------

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...