Papo de Mãe: Comprinhas para o baby pela internet

Olá Divina!!!

Hoje temos a participação especial de uma amiga, Dayanne Escalé, que recentemente se tornou mamãe da Ester, sua primeira e fofíssima filha. Dayanne trouxe pra nós dicas de sites pra comprar coisinhas pra o bebê na internet. Eu adorei e já vou anotando essas dicas pra quando for ter o meu!

Confere aí:

*****
Uma das coisas mais prazerosas para as gravidinhas é a preparação do enxoval do bebê. Nessa fase de ansiedades, chega a ser terapêutico sair para escolher cores, temas, estampas e imaginar seu bebezinho usando aqueles sapatinhos, roupinhas, mantinhas e chapeuzinhos fofos.

No pós-parto, a necessidade de novas compras surge principalmente porque os bebês crescem muito rápido. Todos aqueles itens do enxoval vão ficando apertados. Muitas vezes surgem necessidades que as mamães mais inexperientes nem imaginavam que existiam. Porém, nesse período, não temos mais tanta  energia e tempo disponível para uma saída despreocupada no shopping ou num centro comercial como antes. Uma ótima alternativa é a compra online.

Você pode analisar tranquilamente cada item nos sites, na comodidade da sua casa e no meio de uma compra fazer uma pausa para amamentar, trocar fraldas ou até mesmo para tirar uma sonequinha na companhia do seu bebê. E nem precisa se preocupar em carregar pacotes, já que a compra chega na sua porta. Sempre gostei de comprar pela internet. Mas depois da maternidade, tenho optado pelas compras online principalmente pelo conforto. E, para quem não mora numa grande metrópole como eu, o acesso às novidades é muito mais rápido pela internet.


Um ótimo portal especializado em artigos para bebês é o tricae.com.br. Nele você encontra produtos das mais diversas marcas e, o melhor, com descontos e, na maioria das vezes, com frete grátis. Por ser uma loja virtual de grande porte, a tricae permite ao cliente acompanhar todo o processo de compra desde a confirmação do pagamento até o encaminhamento pela transportadora. Amei o atendimento e super indico. A minha experiência com a loja foi totalmente positiva. Para trocar idéias com mais clientes satisfeitas ou insatisfeitas e saber das novidades que estão rolando na loja vale a pena conferir a página do facebook.


Também recomendo a loja virtual baby.com.br. Tão confiável quanto a tricae, o portal trabalha com outras marcas de roupa e apresenta seções a mais, por exemplo, muitos itens de underwear e acessórios para bebês da baby.com.br não estão disponíveis na tricae. É possível conhecer e as ofertas e trocar figurinhas com as clientes por meio da página do facebook.


Outro portal muito popular entre as mamães que compram pela internet é o dinda.com.br. Diferente das lojas anteriores, a dinda trabalha com o esquema de compras coletivas. Ou seja, as ofertas lançadas tem tempo determinado para acabar e os produtos só são enviados depois que a oferta sair do ar e isso pode demorar dias. Por isso, ao comprar roupas ou calçados na dinda, a atenção com o tamanho deve ser redobrada. O aconselhável é comprar roupas com o tamanho um pouco acima do que a criança já usa. Todas as ofertas da dinda.com.br são postadas na página.



Além dos grandes portais, existem também as pequenas lojas, ateliês e bazares, que em geral atendem exclusivamente por meio de perfis e páginas do facebook. A grande vantagem das pequenas lojas são o atendimento e os produtos personalizados. Um ótimo lugar para garimpar roupinhas e acessórios artesanais para bebês é o site elo7.com.br ou Facebook, que reune artesãos de todo o Brasil.



Para finalizar, preciso destacar aqui a última moda para bebês meninas: as faixas com flores e laços e os looks "tal mãe, tal filha". Por toda a internet, é possível encontrar diversas lojas que vendem lindas faixas e roupas e calçadas com cores e estampas combinadas para mamães e filhinhas. Mas vou indicar duas lojas específicas de Natal-RN, mas que recebe encomenda de todo o Brasil, são as Vic e Sofie Acessórios Infantis Facebook e a Closety de Luxo Facebook.

Pronto! Com essas dicas as mamães, titias, vovós, dindas e , por que não papais e titios, já sabem os lugares da internet mais seguros para comprar roupinhas, calçados e acessórios e deixar os bebês com looks maravilhosos.

Boas compras!

Dayanne Escalé
----------

E vocês divinas, tem outras dicas?

Gostaram? Eu adorei!

Beijos

Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas