terça-feira, 19 de novembro de 2013

Delícias de um Encontro Apaixonante - Nativa Spa Senses - O Boticário

Eu vivo trocando de perfumes. De vez em quando volto a algum antigo que gosto, mas eu gosto mesmo de experimentar o novo. Assim é com doces também. Sempre que vou na cafeteria experimento uma torta diferente. Vai entender! kkkkkkkk

O escolhido da vez foi o perfume de nome maior do mundo que eu já tive "Delícias de um encontro apaixonante". Ele é da linha nativaSpa e tem uma fragrância baseada no querido Óleo de Banho de Ameixa que é cheiroso demais, da mesma linha!


Estou usando no dia-a-dia porque é Des. Colônia. Mas a descrição no site diz "O perfume é o toque final da produção para uma noite inesquecível". Achei o vidro dele lindo. Parece até que você está conseguindo deixar um ovo em pé (perdão, hoje estou inspirada... kkkk)


Ele é docinho. Percebi que assim como a Lu Ferreira do Chata de Galocha eu também gosto de perfumes que tem baunília. Eu fico variando do floral ao levemente doce. Eu gostei muito do cheiro, tem uma duração que no final do dia está beeem fraquinho mas é o que já estou acostumada mesmo.

Eu não achei o cheiro muito surpreendente. Na verdade, me remeteu a outro perfume do Boticário, o Love, e, coincidentemente, ambos tem ameixa e vanilla.

Conhecem esse perfume? Gostam?

Compartilhe sua experiência!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...