Dona de Casa Moderna

A Dona de Casa Moderna é aquela mulher que não somente cuida da casa. Ela é desde uma solteira que mora sozinha e cuida de suas coisas, até uma profissional dedicada, casada, que, além de dona de casa, acumula os papéis de esposa e mãe.

Eu, no trabalho, exibindo meus brincos novos, produção da minha amiga Andrea Charles
Foi-se o tempo em que o único papel da mulher era ficar em casa. A gente precisa de vida social e o trabalho nos ajuda muito nisso. Estava conversando com uma amiga que foi mãe recentemente, e a pouco voltou a trabalhar, e ela contou como voltar a trabalhar a ajudou a respirar melhor depois daqueles quatro meses de dedicação total a bebesinha. Fazer uma única coisa o dia inteiro, todos os dias, é estressante.

Essa semana não consegui me dedicar direito ao blog porque está tendo um workshop no trabalho e eu fico longe do computador. É a vida divinas! Graças a Deus estou bem ocupada! E uma das ocupações que inclui na minha vida a três semanas foi a academia, cuidar da saúde!!!

Eu com uma blusinha de malhar da RENNER que diz Never Ever Give Up ( Nunca Desistir!) Só da pra ver a frase corretamente de frente pra o espelho!
De vez em quando nem tudo é perfeito e algumas tarefas se acumulam. É preciso muito cuidado pra administrar o tempo corretamente. Ontem fiquei até meia noite lavando a louça que já vinha se acumulando a dias... aff... acontece! Mas... EU VENCI A LOUÇA! kkk

Se seu dia está cheio, agradeça! Você provavelmente é necessário e útil a alguém ou a algum lugar. Como diz o ditado: "Quem não vive pra servir, não serve pra viver".

Beijos,

Fiquem com Deus!





Comentários

Postagens mais visitadas