sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mulher gosta de homem ruim!

Você concorda com este título, divina? Calma, vá lendo que vou lhe explicar!

Ontem foi feriado em Natal-RN e, como disse no post anterior, aproveitei pra descansar. E vejam só: Assisti Sessão da Tarde (risos) na TV, coisa que não fazia a anos! Ontem a sessão da tarde exibiu um filme bem novinho, de 1989. Sabe qual foi? "Olha quem está falando!" É o novo!!!

Cena de "Olha quem está falando"
Eu já assisti esse filme diversas vezes na infância e adolescência mas ontem, assistindo o filme, tive uma perspectiva do filme diferente de todas as vezes que assisti, que, com certeza, se deve aos meus 27 anos de existência. Ontem, consegui realmente ver a história do filme.

O filme mostra a história de uma mulher de 33 anos, contadora, que se apaixona por um de seus clientes. Esse cliente é casado e vive prometendo a ela que vai largar a esposa pra ficar com ela, coisa que nunca acontece. Ela descobre que está grávida dele e que ele é um safado mulherengo. Sozinha, ela passa então a enfrentar as dificuldades de ser mãe solteira.

O filme mostra como depois de ser mãe é difícil namorar porque a mulher não pode enxergar o pretendente apenas como um namorado, mas como alguém que será referência pra seu(s) filho(s). O interessante desse filme é que retrata uma história que se repete na vida de muitas mulheres.

Por que estou comentando sobre esse filme antigo? Porque o filme é antigo mas histórias semelhantes continuam se repetindo até hoje.

Que tipo de homem você tem dado atenção, divina? Será que é um homem "comprometido", "casado"? Se sim, tenha certeza que não é o homem certo pra você. Como você pode esperar fidelidade de alguém que não é fiel? 
Será que você não está desvalorizando a si mesma saindo com qualquer um que lhe da atenção? Que lhe faz um elogio pra te levar pra cama? Cuidado! Você não é objeto sexual pra ficar satisfazendo os desejos momentâneos de um homem e depois ser jogada fora como um saco de pipoca vazio!

Você é uma pessoa, um ser humano, imagem e semelhança de Deus! Você tem sentimentos, você tem alma, e merece respeito e AMOR!

Se você vive uma situação parecida com a mulher do filme, é mãe SOLTEIRA, valorize-se também! Não é porque você já é mãe que virou uma mulher disponível pra sexo. Repeite a si mesma, respeite seu corpo, respeite seus sentimentos e os homens lhe respeitarão.

Espere a pessoa certa. Busque a pessoa certa.
Aonde você tem procurado? Será que é no bar onde os homens vão pra encher a cara e "pegar alguém"? E suas roupas, como você tem se vestido? Nossas roupas passam uma mensagem. Que mensagem você está passando? Você pode achar que é radicalismo meu, afinal mini saia ta na moda. Nem tudo que está na moda você precisa vestir!
O amor verdadeiro está morrendo, está se extinguindo, e isso também se deve a muitas mulheres que não tem se dado ao respeito. Não estou sendo inimiga da minha raça. Sou mulher, mas tenho raiva do comportamento tolo de algumas de nossas representantes.

Não existe coisa mais maravilhosa do que ser amada de verdade! E por mais que a sociedade pregue que todo homem é safado, que todo homem trai, isso é mentira. Existem sim homens bons, que estão cada vez mais raros, é verdade. Mas se você fizer a coisa certa você vai encontrar.

E a coisa certa que eu lhe aconselho a fazer é entregar seus caminhos a Deus e deixar ele te guiar. Deus supre tudo. Ele nos da saúde, emprego e também pode nos dar uma família feliz. Mas pra isso a gente precisa fazer a coisa certa. Tenha fé, acredite!

O título provocativo é porque muitas vezes as mulheres se apaixonam e só valorizam homens ruins. Aqueles homens que não valorizam as mulheres, que se comportam como Touros premiados. E o homem direito, honesto, trabalhador, carinhoso e compreensivo, elas não querem. AHHH!!! Não haja como uma tola!

No filme, depois da desilusão, a protagonista consegue enxergar um homem especial que estava diante dos olhos dela a muito tempo e ela não percebia: o John Travolta. As vezes a sua benção está na sua frente e você está olhando em outra direção.

É claro que não gostamos de homem ruim! Quem é que gosta de dor? Nós precisamos de amor de verdade!

É isso divina, por hoje é só! Espero poder ajudar...

Beijo

Excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...