Planejando uma festa de casamento?

Olá divinas,

Hoje tenho uma dica das minhas amigas Clarissa e Lívia, do blog Vive La Compagnie, de um serviço essencial pra quem vai começar a planejar seu casamento. 

Confira:

Poucos dias na vida das mulheres são tão felizes quanto o dia que eu ouvimos nosso amado fazer aquela pergunta…




Sinos batendo, passarinhos cantando, flores na igreja, chuva de arroz. Em cinco segundos vamos ao céu e voltamos!


Agora sim, a fase mais difícil já passou, amiga, você conseguiu encontrar um amor pra vida toda! Agora vamos para os pirilimpimpins porque esse é um dos maiores e melhores motivos para FESTEJAR!


Só que festejar é bom, mas organizar a festança nem sempre! Procurar salão, contratar buffet, procurar o melhor preço, escolher decoração, bolo, docinhos, lembrancinhas, UFA! É muita coisa! 



E assim começa o stress da noiva. São muitas decisões, planejamentos, cronogramas, pedidos e cobranças para administrar. E não há nada pior para uma noiva que stress. As olheiras aparecem, o cabelo começa a cair, a comilança por ansiedade surge, o vestido não cabe e lá se vai a tão preciosa auto-estima...


Bateu o desespero né? Mas já que no mundo real, fada madrinha não existe, a melhor alternativa é pedir socorro para uma Wedding Planner. É aqui que nós entramos, a Vive la Compagnie é umas das empresas pioneiras do ramo em Natal, especializada em casamentos. Vamos deixar aqui alguns links do site da empresa com dicas para as sortudas que já estão traçando o planejamento da festa.

Alguns links pra ajudar você:






Beijos Divinas!

Comentários

Postagens mais visitadas