Conhecendo Buenos Aires - Parte 3: Onde comer?

Olá divina,

Férias e viagem é uma combinação altamente engordante para mim! Estou redonda em algumas fotos da Argentina! É.. temos que aproveitar pra conhecer novos sabores, e os sabores das iguarias dos nossos vizinhos são muito bons.

Não tenho o preço exato de cada um mas são normais comparados aos bons restaurantes e lanchonetes de Natal. Nada bem barato nem caro demais. Um sorvete de duas bolas sai uns 20 reais, um jantar pra duas pessoas em torno de 100... e por ai vai. 

 Abaixo listo alguns dos restaurantes que conheci:

La Paraloccia 

Esse fica no adorável Puerto Madero. 


Aqui você encontra deliciosos Ravioles. Comí um com massa de Espinafre, e, apesar de não curtir muito coisas verdes, estava delicioso! Na chegada fomos recepcionados com tacinhas de espumante ou suco de laranja e balinhas! Ao final fomos presenteados com um espumante da casa.

Site: http://www.laparolaccia.com.ar/
Endereço: Avenida Mureau de Justo, 1052
Avaliação no TripAdvisor

La Ventana

O La Ventana fez parte do nosso City Tour. É um restaurante e casa de Tango. Você janta e assisti a um show super profissional de Tango que é super tradicional. Não pode tirar fotos do show mas é um espetáculo muito bonito, que além de ter diversos atores e dançarinos cantando e dançando tango, tem uma parte que fala da história de Eva Perone e do folclore da região dos Andes. É muito legal.

O jantar inclui a refeição, bebida e sobremesa. A bebida pode ser vinho, suco ou refrigerante.

A decoração do lugar é super diferente. Toda de madeira e tijolinhos! Tem muitos quadros e peças antigas, discos, vitrolas, é bem bonito!





Site: http://www.laventanaweb.com/
Avaliação no TripAdvisor

Pizzeria Guerrim

A Guerrim é uma pizzaria tradicional. É gostosa mas não me surpreendeu muito. Vale a pena pra quem quer mudar o cardápio e comer menos bife de choriso! Rs Ela fica pertinho da 9 de julio (a mais ampla da américa latina). Fomos a pé pra lá depois de comer pra tirar fotos com o Obelisco.






Avaliação do Trip Advisor

Café Tortoni

Tradicionalíssimo café da cidade! Comi essa torta delícia e deixei o café pra o marido.



A decoração é bem legal... tem bonecos de cera e muitos quadros



La Cabrera

Esse tradicional restaurante fica no bairro de Palermo, e foi onde comi uma das carnes mais saborosas em Buenos Aires: o bife de Chorizo com queijo Roquefort. Delícia pra sair rolando.


Endereço: José Antonio Cabrera 5099, C1414BGQ Buenos Aires, Capital Federal, Argentina

El Sanjuanino

O Sanjuanino é famoso pelas empanadas. A empanada é tipo um pastelsinho. Se vc pedir a opção frita ai que parece com um pastel mesmo, eu preferi as não-fritas.




Site: http://elsanjuanino.co/esp/sucursales.html

Freddo

Em todo canto você encontra uma sorveteria Freddo por Buenos Aires. O sucesso não é por acaso, é simplesmente delicioso! Escolhi o chocolate Freddo e doce de leite. Tem direito a coberturas! O bom é que agora chegou aqui em Natal RN, no Natal Shopping! 


Site: http://www.freddobrasil.com/

Como ficou bastante coisa, deixo o passeio no Zoo de Lujan para um próximo post.

Veja as outras duas postagens sobre Buenos Aires aqui:

Conhecendo Buenos Aires - Parte 1
Conhecendo Buenos Aires - Parte 2

Beijos,

Fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas