quinta-feira, 13 de março de 2014

Vida de Casada: Oração a dois

Olá divina,

Hoje a conversa é pra quem tem fé. Eu sou cristã, frequento igreja evangélica. Se você ja leu um pouco o blog consegue perceber isso.


Uma das coisas que aprendi, desde o meu primeiro dia de namoro com meu esposo, foi a orarmos juntos. Não é que toda vez que vou falar com Deus eu preciso estar com ele, mas nós dois aprendemos a orar juntos, e interceder juntos a Deus por nossos pedidos.

Imagino que pode causar um pouco de vergonha você pensar em orar com seu namorado, esposo. Pelo menos comigo, eu tive sim um pouco de vergonha no início. Mas, pra que orar juntos se vocês podem orar separados??

Orar juntos é muito bom, é um momento em que o casal se volta junto pra Deus e fazem de seus pedidos uma causa comum aos dois. Deus já nos deu muitas coisas, fruto de orações que fizemos juntos. Orar juntos é um sinal de comunhão entre o casal e do casal com Deus. Isso com certeza agrada o coração de Deus. Orar junto fortalece a fé do outro, nos faz no sentirmos mais fortes, faz com que intercedamos por coisas que sozinhos não lembraríamos. Revezem quem ora a cada vez. Quando um estiver orando o outro vai confirmando, nunca se desconcentrando da oração.

É isso divina, fica aqui o meu conselho. Orem juntos quando estiverem precisando de ajuda, de direção, quando forem interceder por um familiar e mesmo quando quiserem agradecer pelas bençãos. Mas não deixe de ter o seu momento a sós com Deus.

Beijos,

Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...