sábado, 24 de maio de 2014

Ainda mais linda: Corretivos Bobbi Brown


Olá divina,

Uma coisa que deixa o rosto com aspecto cansado são as olheiras.

De uns anos pra cá as olheiras aumentaram e olheira não tem muito jeito, é genético e basta uma noite mal dormida pra elas aparecerem. Desde que as olheiras se instalaram, tenho buscado o corretivo perfeito. Muitos corretivos não cobrem direito, deixam um aspecto acinzentado. A blogueira Marina, do blog 2beauty, sempre falou muito bem dos corretivos da Bobbi Brown, uma marca de Nova York que não vende aqui no Brasil. Fiquei com muita vontade de conhecer, e quando estive em Buenos Aires, ano passado, fiz a única extravagância de compras da viagem passando na loja Bobbi Brown da Galerias Pacífico.

O rapaz que me atendeu disse que minhas olheiras são arroxeadas e me indicou comprar dois produtos: um corrector, que neutraliza a cor da olheira e um concealer, que é o corretivo de fato. A cor indicada pra mim foi a bisque e o corretivo foi o natural. O corretivo vem com um posinho fino que você passa depois pra tirar o brilhp. Eu gostei muito mas confesso que ele não dura o dia inteiro. De 4 em 4 horas eu reponho.








A caixinha é bem lindinha mas arranhou em meio as outras maquiagens.


As fotos abaixo são de celular, de baixa qualidade mas da pra ver o efeito antes e depois.

Antes - Sem Corretivo

Depois - com corretivo e bb cream e blush

Gostaram?

Beijos,

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Nosssaa, dá outra vida né a maquiagem, gostei mto! :D

    Graças a Deus eu não tenho problema com olheiras, pois não tenho. Daí nunca uso corretivo, só quando vou pra um casamento que no caso me maquiam e daí passam corretivo em mim. rsrsrs :D

    Kalycina

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...