Ainda mais linda: Veet Folhas de Cera Fria Corporal

Olá divina,

Acho que já falei por aqui que minhas pernas são bem ressecadas e em alguns momentos, quando passo por algum estresse, além do ressecamento aparecem manchas vermelhas.

A minha dermatologista disse que eu evitasse lâmina e cera quente, que o melhor pra mim é cera fria. Já tinha visto comerciais da cera Veet que vende nos supermercados e resolvi experimentar. Acho que já experimentei a pra pele normal e agora tenho comprado pra pele delicada. Além dessas, tem também pra pele seca.



A cera funciona, tira os pelos e vale a pena pela economia que se faz no salão. Minha pele reagiu bem e não manifestou qualquer alergia. Fiz axila e pernas com ela e deu tudo certo. Melhor ainda se você tiver alguém pra ajudar. Uma dica é não puxar pra cima, e sim mais rente a pele no sentido contrário ao nascimento dos pelos. Se você puxar pra cima corre o risco de irritar e até mesmo lesionar sua pele. O que sobra de cera tiro com óleo de bebê e algodão depois.

Existe a versão pra rosto que eu ainda não experimentei. A Paola do blog Truques de Maquiagem faz uma resenha sobre a versão pra rosto aqui.

Beijos,

Fiquem com Deus!





Comentários

Postagens mais visitadas