Vida de Casada: Enfim sós

Oi divina,

Estava me lembrando da minha festa de casamento, mais especificamente o final da festa, quando todos já estavam indo embora e meus pais agradeciam a presença dos últimos convidados (eu fiquei até quase o fim). De repente uma sensação estranha e ao mesmo tempo tão boa  e nova, começou a tomar meu coração: Enfim sós!



"Enfim sós" é uma expressão que está perdendo o sentido. Eu casei e enfim me vi a sós com meu esposo, pra juntos construirmos uma nova casa sem a interferência de ninguém mais. Foi muito especial. Foi emocionante e forte. Desafiador e, por um lado, até apavorante. Mas deu tudo certo e tem dado.

Só depois de casada vivi o que o "Enfim sós" pode proporcionar: Primeira viagem juntos, primeira noite em nosso apartamento, primeiro café, almoço e jantar na nossa casa. Foi tudo tão bom! Parecia que o namoro havia recomeçado.

Acho uma pena que hoje a sociedade não valoriza mais o "enfim sós" como antigamente, que era o momento depois do casamento. Hoje, o "enfim sós" acontece sem casamento, sem compromisso. A lua de mel passa a ser só mais uma viagem de tantas.

Um dia, se tiver filhos, vou ensiná-los a dar valor a essas coisas. Eles vão fazer a escolha que acharem melhor, mas pelo menos terão ouvido sobre o quanto foi precioso pra mim.

Beijos divina,

Fique com Deus


Comentários

Postagens mais visitadas