Razões e Emoções: O que se aprende em um hospital?

Tenho vivido um dos períodos mais estranhos da minha vida. Minha mãe está internada em busca de um diagnóstico faz 10 dias.



Aos olhos humanos vivo uma situação preocupante mas a fé tem me acalmado. Creio que tudo tem um propósito, e que, na vida de quem tem Deus como amigo e Senhor, Ele comanda tudo.

Tenho aprendido esses dias que há pessoas que são verdadeiros servos de Deus. Que saem de suas casas e vão pra o ambiente desconfortável de um hospital pra visitar doentes e deixar uma Palavra de Deus, uma oração pra quem está ali precisando. Às vezes pessoas que estão lá sem esperança, sem família.

É em um hospital que nos lembramos o quanto a vida é frágil e o quanto não depende apenas de nós ter saúde. Quantas pessoas estão ali do nada. Surgem problemas sem origem conhecida. O controle da vida não está em nossas mãos.

Tenho visto o quanto é importante o carinho dos enfermeiros, dos técnicos de enfermagem e todos que trabalham ali dentro. Como é bonito saber tratar bem um ser humano. É triste ver que alguns profissionais não tem o mesmo tato e te tratam apenas como mais um.

A principal lição de todas, entretanto, é que ter Deus na vida faz toda a diferença, na saúde ou na doença. Por isso se você não tem feito Deus participar de sua vida e dirigir seus passos, reveja suas prioridades. Se entregue enquanto ha tempo porque a vida sem Deus é muito triste.

Beijos divina,

Fique com Deus

Comentários

  1. Oi Ruth, bom dia!

    Como está sua mãezinha?...
    Que Deus abençoe vocês, e traga toda sorte de bençãos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renatinha!

      Está bem, mas ainda precisa melhorar muito.

      Vou voltar a escrever no blog essa semana... um beijo!

      Obrigada pelo carinho! Deus te abençoe também!

      Excluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas