212 Sexy Body Spray - O que eu achei?

Na semana da Black Friday me dei esse Body Spray 212 Sexy. Para um produto de 250 ml, o preço é pagável e ainda consegui uns 10 reais de desconto. Na Sephora você  ainda divide em suaves prestações ;)

A fragrância do 212 me agrada, embora não seja minha favorita. Pra o dia-a-dia, eu não gosto de perfume forte e resolvi experimentar. Eu achei que seria semelhante a um body splash que tem o objetivo de nos deixar com cheirinho de banho tomado! Mas o Body Spray é um pouco diferente.

Quando o produto chegou eu me assustei pois não havia lido direito a descrição do produto no site. Achei que tinha comprado um desodorante!!! Ele é um SPRAY e não um SPLASH! A embalagem dele é igual a latinhas de spray de grafite, tem até uma bolinha que faz um barulinho quando você agita.



Fui ler a descrição no site pra me certificar de que não havia comprado um desodorante e fiquei aliviada:

São 250 ml de perfume dentro de um frasco de design único idêntico a um spray de grafite. Ao sacudi-lo, é possível escutar o barulho da bolinha metálica no interior como numa lata de grafite. A essência alia a diversão e a jovialidade de um Body Spray com o sofisticado pink do 212 Sexy e a mítica fragrância do 212, de notas aromáticas frescas.

Eu adorei essa embalagem diferente! É super bonitinha e a experiência de usar é divertida! O cheiro é conhecido por mim. É um cheirinho suave e levemente doce e talcado. A fixação é legal. Você fica sentindo durante algumas horas.

Existe uma linha de perfumes franceses Parys Elisees que são cópias dos famosos mas com preços mais em conta e fixação menor. O Sexy Woman imita o 212 Sexy e acreditem, é muuuuuito parecido com esse Body Spray. Porém, entre comprar um produto original com 250 ml (Bastante!) e uma cópia, eu fico com o original.

Beijos


Fica com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas