Fé: É preciso acreditar!

Desde outubro do ano passado eu vivi momentos difíceis na minha vida. Minha mãe apresentou uma enfermidade sem diagnóstico, eu fui reprovada em uma seleção e minha avó faleceu. Eu tive momentos de muito desânimo e tristeza. Porém sempre houve e ainda há dentro de mim uma esperança. Esperança de dias melhores, esperança de orar e ser atendida.



Deus me livre um dia não ter fé. Não faria o menor sentido eu viver sem fé. Como escrevi na página do blog no facebook, viver ser fé é estar morto em vida. Quem é o homem forte o suficiente pra viver sem fé? Sem a fé nossa estrutura se quebra. É preciso acreditar. Acreditar que não estamos sozinhos, acreditar que alguém mais poderoso do que nós cuida de nós e tem o controle de tudo que acontece. É preciso crer que somos amados!

Deus nos permite viver coisas dolorosas. E a dor tem finalidade. Qualquer dor no nosso corpo tem sua finalidade. Assim também na nossa vida, as dores físicas e emocionais que vivemos tem uma razão de acontecer.

Deus é Deus! É surpreendente e poderoso! Faz coisas inesperadas! E em breve testemunharei o que ele tem feito na minha vida.

Se Deus viesse ao mundo e em lugar de andar sobre as águas ele tivesse feito uma ponte, ele não era Deus, era só mais um homem! Deus faz coisas de Deus, surpreendentes e extraordinárias que só o autor da vida pode fazer.

Acredite e tenha vida!

Beijos

Fique com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas