Eu amo minha casa: SBP noites tranquilas (Repelente)

Oi divina,

Mês passado eu enfrentei uma situação que desde que me casei não enfrento: Pernilongos! Ou, como se diz aqui no nordeste, muriçocas!

Uma lagoa de captação perto de casa encheu e trouxe muitas muriçocas pra dentro de casa. Estava ficando insuportável pra dormir. Meio desconfiada resolvi testar o SBP noites tranquilas. Ele promete afastar insetos, inclusive o mosquito da dengue.


Eu coloquei na tomada seguindo as instruções da embalagem. Sim, no supermercado onde comprei custou R$ 19,00. Era mais barato que o Raid e promete durar 30 noites. O fato de desligar automaticamente após 12 horas me atraiu mas sinceramente não observei se ele desligou. Optei por desligar no botaosinho que tem no meio.

E os insetos? Foram embora? Morreram? Eu não senti cheiro nenhum mas os insetos foram embora. O SBP não mata os insetos, os repele. Eles até recomendam deixar portar ou janelas abertas pra eles escaparem. Pra nossa satisfação e noite tranquila 99% dos bixinhos saíram do quarto. Pela eficiência eu recomendo.

A dúvida que fica é, será que esse repelente faz algum mal a saúde? Embora nós não sintamos estamos inalando uma substância. Se souber algo sobre o efeito dessa substancia no nosso corpo me avisa, ta?


Beijos,

Fique com Deus



Comentários

Postagens mais visitadas