Resenha: Inoar Absolut Speed Blond

Olá Divinas,

a resenha de hoje é especial para as Divinas com cabelos loiros ou grisalhos e que não gostam do tom amarelado que vão ganhando com o passar do tempo.

Em um post anterior, comentei que deixei de ser ruiva e apostei nos fios loiros. Todos os tipos de cabelos exigem seus cuidados específicos e um dos mais comuns entre as pessoas que gostam do loiro e do grisalho sem o tom amarelado é o pigmento roxo que, segundo a colorimetria capilar, neutraliza o amarelo.

Pela internet, comprei um kit contendo shampoo e condicionador de 1 litro cada da marca Inoar Absolut Speed Blond. 



Quando comprei, estava com um problema e um medo... meu problema é que meu cabelo sofreu muito com processo de descoloração para remover o acobreado do ruivo e meu medo era que o shampoo ressecasse ainda mais meus fios, o que é comum nesse tipo de produto.



Tanto o shampoo quanto o condicionador são muito pigmentos. A indicação é de ficar 5 minutos com cada produto na cabeça. 


Uso sempre como é recomendado e o resultado é suave, nunca percebi meus cabelos arroxeados após o uso. Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam os cabelos macios e perfumados, sinto que não ressecam nada.

Uma coisa é certa, enquanto for loira, vou continuar usando essa duplinha pelo menos uma vez por semana. 

Beijos,
Fernanda Pessoa


Comentários

Postagens mais visitadas