terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha: Perfume Amor Amor de Cacharel

Olá Divinas,


hoje eu tenho mais uma resenha sobre perfume (a loka dos perfumes), espero que gostem. 

O primeiro contato que tive com o Amor Amor de Cacharel não foi bem com ele, e sim com um perfume similar. Na loja, cheirando mil frascos ele não me chamou a atenção, mas a vendedora aplicou no meu pulso e quando senti o cheiro, gamei na horam e é lógico que ele foi para casa comigo.

O similar era o Amour Toujours da Paris Elysees, ele é muito gostoso... se gostei do similar, então vou morrer de amores pelo original, certo? Bem... infelizmente não!

Confiando na química que aconteceu com o Amour Toujours, comprei o Amor Amor pela internet, sem sentir na pele como ele se comportaria. E compra assim não tem muita chance de dar certo, né? rs

Olha, ainda bem que comprei um frasco pequeno (30ml) e como abuso rápido dos perfumes é a melhor forma de garantir o uso do frasco inteiro, comprando apenas 30ml (fica a dica).

Então, vamos falar do que nos interessa nesse post, o perfume Amor Amor de Cacharel:



As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tangerina, Laranja, Cassis ou groselha preta e Cassis ou groselha 
as notas de coração são Lírio, Lírio-do-vale, Madressilva, Rosa e Damasco 
as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Cedro, Âmbar e Almíscar

A proposta dele é de um perfume romântico e que traz a energia e alegria de um primeiro amor. De uma forma geral, é um perfume docinho, suave, de fixação moderada e média projeção, mas assim que aplico sinto um azedinho que me incomoda. Esse azedinho vem das notas de topo que são as primeiras a aparecerem e as primeiras a partirem rs Assim que o azedinho se vai, o perfume fica gostoso, mas aguentar os primeiros momentos que é dose.

Raro ver um similar ser mais gostoso que o original, mas foi o que aconteceu comigo. Consegui terminar o frasco do Amor Amor (30 ml) e não pretendo comprar outro.

Beijos,

Fernanda Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...