Sugestão de Série: Once Upon a Time

Olá Divinas,

estava navegando no Netflix quando uma imagem me chamou a atenção, era de uma maçã vermelha sendo oferecida por uma mulher com lindos olhos. Na maçã estava escrito em letras douradas "Once Upon a Time", que quer dizer "Era uma vez"... Como eu gosto de séries de ficção/fantasia, comecei a ver a primeira temporada. Depois do primeiro episódio, não consegui mais parar de acompanhar.



A Sinopse da série eu peguei da Wikipédia:
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. 

Abaixo estão alguns personagens: o Príncipe Encantado, a Branca de Neve, a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado (Emma Swan) e a Rainha Má.


Seus criadores são Adam Horowitz e Edward Kitsis. A série não segue as histórias que conhecemos e a trama é bem elaborada. Cheio de conflitos e intrigas, cada episódio foca em um personagem, contando sobre sua história na Floresta Encantada e na cidade de Storybrooke. Os episódios são leves e além de terem mocinhos contra vilões, mostram pessoas buscando sua felicidade, cometendo erros e amadurecendo com o tempo. 

Estou viciada em Once Upon a Time e amando acompanhar cada personagem lutando em busca de "seu final feliz". Acredite ou não, vocês vão torcer pela felicidade da Rainha Má (spoiler detected). 

Beijos,
Fernanda Pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas