Vida de Casada: E na hora de dormir?

Olá divina,


Eu sou daquelas dorminhocas que se estiver dormindo aquele soninho bom e me acordarem, fico muito braba! Como tenho um pouco de dificuldade de dormir, valorizo cada segundo do meu sono.

Ontem escutei uma coisa de meu marido que me deixou feliz e me inspirou a escrever essa postagem. A noite eu as vezes acordo e vejo que ele está descoberto e com frio e cubro ele. Ele me disse carinhosamente que esse tipo de atitude faz o casamento valer a pena.

Muitas coisas sobre um casal poderiam ser reveladas na hora de dormir. Algumas pessoas são intolerantes com o marido/esposa na hora do sono. Se o marido/esposa ronca recebe tapas, pontapés ou cotoveladas, como se a pessoa roncasse porque quer. Eu já não gosto de acordar do meu sono com um barulho, imagine acordar com uma pancada! É um susto sem tamanho!

Alguns princípios são tão simples: Trate o outro como gostaria de ser tratada. Ninguém gosta de grosseria.

Eu sei que as vezes não estamos com bom humor, nem paciência e da vontade mesmo de dar uma sacudida! MAS, egoísmo não pode existir em um casamento feliz, pelo contrário, devemos exercer a compaixão, o amor, o carinho. A recompensa é maravilhosa.

Se seu marido/esposa estiver com frio cubra-o/a, se estiver roncando faça um afago, peça pra mudar de posição, busquem juntos um tratamento, ou, em último caso, compre um tampão para os ouvidos (kkkk). Mas não faça a pessoa se sentir mal e chateada por algo que ela não tem culpa.

É possível ter um casamento feliz. Quando agimos com amor sempre acertamos.

Princípios divinos:
Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas". Mateus 7:12
Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito. Efésios 5:33

Beijos,

um final de semana cheio de amor!

Comentários

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas