quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Smooth

Meninas, recentemente ganhei de uma amiga querida, a famosa máscara 3 Minute Miracle da Aussie, ou melhor, 3 Minutos Milagrosos! Esta marca ficou famosa mundialmente pelas promessas milagrosas! Confesso que não coloquei muita fé não no danado no milagre e este presente da Lú veio na hora certa, pois estava pensando mesmo em adquirir para testar!

A primeira vez que usei, não senti tanta diferença no meu cabelo. Mas gostei da textura do creme, que ele é bem firme e o cheiro é gostosinho e suave. A diferença no meu cabelo, vim sentir mesmo após  a terceira lavagem. A máscara em si é muito boa. Confesso que o termo Milagroso despertou em mim uma certa curiosidade. Pois não sabia que tipo de Milagre poderia acontecer no meu precioso cabelinho.



A diferença que senti no meu cabelo, foi que ele parece de fato mais hidratado, mais liso após a escova sem parecer ter um aspecto ressecado, macio e brilhante também. Ou seja, faz sim uma ótima hidratação. A máscara que eu ganhei é a Smooth, que indicada para cabelos com frizz, aqueles mais rebeldes sabe, e promete um controle por 24h. Mas existem outros três tipos que são:

COLOR : indicado para cabelos com tintura, onde promete 10 vezes mais proteção da cor dos cabelos em apenas 3 minutos.

SHINE : garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho.

STRONG: garante fios 10 vezes mais forte. Possui um toque de flor de Lótus e extrato de seda australiana (chique), para deixar os fios fortes da raiz até as pontas.

Outra coisa que achei bem legal foi a embalagem, que é extremamente prática, pois não tem tampa e tem um orifício que quando apertamos é que sai o creme. Vi uma "tecnologia" parecida em uma linha de banho da Turma da Mônica quando comprei para meu filho, mas que tinha tampa protetora para fehcar. Fiquei na dúvida se essa tampa vaza se colocado na mala, pois no aperto da bagagem e se uma outra mala estiver em cima pode ocorrer um desastre...  De qualquer forma é melhor não arriscar... kkkkkkkk




Andei dando uma pesquisada nos preços e aqui no Brasil, o valor da máscara pode variar de R$ 39 a 55 reais. O site que achei mais em conta foi o Mac Beleza, mas em compensação o frente sai bem salgadinho. Mas vale a pena dar uma pesquisada.

Quero adquirir outros produtos da marca, estou pesquisando uns xampus, já que me dei bem com a máscara, acho que vale experimentar outros da linha também.

Mas isso será papo de outra resenha!

Beijão!

Um comentário:

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...