Resenha: Bronzing Powder Mary Kay Light Medium

Já conheço a Mary Kay a um tempo por seus produtos de excelente qualidade. Tenho uma consultora e fazia tempo que não experimentava coisas novas. Resolvi então testar esse bronzer da Mary Kay com o intuito principal de fazer contorno nas bochechas. Ele é um tom um pouco mais escuro que minha pele.


A embalagem é bem simples, acho que é um refil. Você pode comprar o estojo separado se não me engano. Ele tem umas ondas em relevo super bonitas. No meu não aparecem muito porque eu já havia usado quando fiz a foto.


Ele tem umas particulas discretas de brilho, como iluminadores. Isso não é muito interessante pra contorno mas nem raciocinei quando comprei.


Na minha pele esse tom não destacou muito. Fico com pena de passar muito, da a sensação de que vou acabar com o produto. Em mim. ficou suave e sombreou discretamente. Eu queria algo mais forte e mais amarronzado.

Pele só com BB Cream e Pele com BB Cream + Bronzer

Pra aplicar usei um pincel de blush.



Como bronzer, que é o que ele é, acho que funciona melhor do que como contorno. Mas ainda vou testar passar um pouco mais, ou usar a dica da Camila Coelho e passar com o pincel molhado.

Informações de preço e cores você vê aqui no site ou com uma consultora MK.

Beijos

Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas