sábado, 23 de maio de 2015

Final de Semana: Praia de Camurupim - RN

No litoral sul do Rio Grande do Norte existe uma linda praia onde passei uma das melhores férias da minha infância/adolescência. O resultado de tanto sol foi que quando voltei às aulas estava morena do cabelo loiro! Foi sol pra valer!!!

Camurupim é uma praia diferente! É formada por uma enorme barreira de pedras que dividem a praia do alto mar. Não se pode de jeito nenhum ir para depois da barreira, é extremamente perigoso e letal. Por isso, pra tomar banho de mar é necessário esperar a maré encher e aproveitar as piscinas naturais que se formam.



Um dos pontos mais visitados em Camurupim é a Pedra Ôca, uma parte da barreira de pedras ficou aberta e formou tipo uma caverna onde na maré baixa os mais corajosos podem entrar. É bem bonito.

Essa foto foi tirada em frente a Pedra Ôca 



Todo cuidado é pouco ao andar sobre essa barreira de pedras. E nunca jamais passe para o outro lado!


As fotos a seguir são de um restaurante que gosto muito em Camurupim, o Camurutaba! Caldo de camarão, peixe, macaxeira frita e uma bela paisagem e piscinas naturais pra relaxar.


Meu amor



No caminho de ida ou de volta, você pode parar na loja do Picolé Caseiro de Caicó e se refrescar com essa delicia regional. Fica em Pirangi.


Beijos,
Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...