Resenha: Corretivo Velvet Contém 1g

Olá divina, 

Vamos começar essa segunda feira falando de corretivos?

O meu uso pra corretivo é disfarçar olheira... Não sofro muito com espinhas (embora tenha umas manchinhas de leve), mas com olheiras o sofrimento é grande. Corretivo pra mim é essencial se não quero ter cara de doente ou cansada. 




Na foto abaixo meu rosto está sem maquiagem alguma e com as olheiras ao natural. (As fotos a seguir tem diferentes iluminações pq é luz natural e o sol em alguns momentos foi coberto pelas nuvens).


Antes de aplicar o Velvet eu coloco o corretivo Salmon da mesma marca para neutralizar e por cima o Velvet. Basta um pinguinho em cada olho.


Lado esquerdo corrigido



Os dois lados corrigidos. Com a pele feita com base fica bem melhor! Tira o vermelho da pele, reduz aparência de poros e deixa o corretivo mais uniforme.



O que eu achei? Bom, eu tenho tido dificuldade em achar um corretivo ideal. Geralmente os corretivos que uso deixam a olheira acinzentada, ficam muito claros. O Velvet neutraliza bem e cobre a olheira. O problema é que ele tende a acumular nas linhas e não dura muito, com 4 horas de uso teria que reaplicar pois as olheiras já começam a reaparecer. Por não ficar acinzentado ele me ganhou.

Uma dica é após aplicar passar um pincelsinho com pó compacto sobre ele. Assim ele vai durar melhor!


Beijos,

Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas