terça-feira, 26 de maio de 2015

Resenha: Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego da Mary Kay

Olá Divina,

não tenho o costume de remover minhas cutículas, apenas aquelas pelinhas que se rebelam e descolam da pele, sabe? Por essa falta de costume, a pele que envolve minha unha é bem fina e para evitar que resseque estou sempre aplicando um creminho para as mãos.

Não gosto de cremes que demorem a ser absorvidos e deixe a pele melequenta, mas tem uns com o toque seco que não hidratam nada e a pele permanece com uma sensação de repuxado que me incomoda muito. 

Uma amiga (beijos Tamyres) começou a vender Mary Kay e como é uma marca tão elogiada resolvi comprar o creme para as mãos deles para testar, porque o que estou usando agora ainda me deixa com a sensação de pele repuxada... Na hora de escolher, ia na opção sem perfume, mas ela disse que o de Pêssego tem o cheirinho delicioso, então me joguei na indicação dela.


O que a marca fala sobre o produto: Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego - Com fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.


As minhas considerações foram: O perfume dele é muito bom, lembra Pêssego enlatado (amo), sabe? E permanece na pele de forma suave, não incomoda, mas pode brigar com outro perfume que você queira usar.

O creme é branco e tem uma consistência firme, mas é bem fácil de espalhar. Adoro aplicar nas mãos e nos pés antes de dormir, porque a pele fica com uma película que não é pegajosa, mas não é totalmente seca. Enquanto estava escrevendo esse post, aproveitei o creme e apliquei só nas cutículas e elas ficaram muito hidratadas.

Ele tem sido meu queridinho para me acompanhar a noite, porém, não o usaria no trabalho por causa da película que ele cria. 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...