Vida de Casada: Carinho é o que interessa!

Até os bixinhos amam um carinho
Um bixinho de estimação me ensinou como devemos ser. Se você pensar, os bixinhos de estimação mais queridos são os mais carinhosos. Aquele que abana o rabo quando te vê chegar, ou que pula no seu colo, que gosta da sua presença pra se enroscar em você. Porque não aprendemos como eles?

Seu lar precisa ser seu paraíso, o seu lugar de descanso e satisfação. E 50% da responsabilidade é sua. É você que vai fazer o paraíso acontecer! Quando temos liberdade com alguém, muitas vezes só usamos essa liberdade pra criticar, pra falar o que pensamos. Mas essa liberdade também deve existir na hora de elogiar, de falar coisas bonitas de dar carinho.

Tem pessoas que dizem que não são românticas nem carinhosas e até que não gostam de ficar muito "grudados". Mas será que é verdade mesmo? E será que porque não gostamos o outro não merece receber? Eu acredito que tudo é questão de prática. Eu não sabia dar carinho. Meu esposo me ensinou a ser mais carinhosa com o jeito de ser dele. Pelo menos com ele eu aprendi a ser mais carinhosa, por duas razões: porque eu sei que ele gosta e porque é bom demonstrar o que sentimos! Ah, quem não gosta de carinho?!

Aproveite o final de semana e encha de carinho o seu amor! Cada milésimo de segundo ao lado de quem amamos deve ser bem aproveitado!

Beijos

Fique com Deus

Comentários

  1. Concordo plenamente com a idéia de que o lar deve ser um lugar aprazível, de amor , carinho, aceitação mútua e muita compreensão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas