Resenha: o Boticário Fragrância Rio que Encanta

Olá Divina,

numa passada rápida por uma loja do Boticário apliquei no pulso a Fragrância Rio que Encanta e realmente fiquei encantada pelo perfume. Nesse tempinho de teste fiquei o tempo todo cheirando meu pulso... Sabe aquele perfume gostoso e fresquinho para o dia a dia que não incomoda ninguém? É ele.

Então, no período de "Liquida Natal" o encontrei com um precinho bacana e não contei conversa, já o trouxe comigo para casa... 

A linha Rio, Eu te amo é uma edição especial e foi feita para homenagear o Rio de Janeiro. É composta por 4 fragrâncias de 100ml: Rio Que Vibra, Rio Que Curte, Rio Que Encanta e Rio Que Anima. 


O que o Boticário fala desse perfume:

RIO QUE ENCANTA FAZ PARTE DA FAMÍLIA OLFATIVA: FLORAL FRUTAL.
Uma fragrância criada com a paixão dos cariocas Rio que Encanta foi desenvolvida com grande participação dos cidadãos cariocas, expressando sua eterna admiração à beleza da cidade maravilhosa.

Fragrância que traduz a essência inédita do Rio Com uma nota exclusiva: o Acorde Floresta da Tijuca, extraído desse admirável ponto turístico, Rio que Encanta é uma deliciosa e refrescante fragrância para você que se encanta com essa cidade maravilhosa.

Notas de saída: frutas aquosas, kiwi, framboesa
Notas de corpo: peônia, frésia, galbano, acorde floresta da tijuca
Notas de fundo: cedro, amber, cumarina


Como disse antes o Rio que Encanta faz parte da linha Rio, Eu te amo, mas só testei ele, não cheguei a conhecer os outros... Posso dizer que foi amor a primeira cheirada e por ser muito suave, peso a mão na aplicação (lembra um body splash, sabe?).

A fixação fraca é minha única reclamação... queria esse cheirinho o dia inteiro, mas ele fica muito tímido na pele durante 4h, no máximo. Considerando que ele se comporta como um body splash, acho que o valor cobrado pelo boticário um pouco salgado, melhor esperar uma promoção. Por ser muito gostosinho, é um perfuminho que vale a pena principalmente para os dias quentes.

Comentários

Postagens mais visitadas