segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Memorável 2015

Mais um ano vai se concluindo. Fazia tempo que um ano não mexia tanto comigo.

2015 foi um ano muito especial, muito difícil e muito bom ao mesmo tempo. Será possível? Era um mix de alegria e medo, felicidade e noites sem sono, sonhos e pesadelos.

2015 começou entre lágrimas e preocupações. Perdi minha avó no fim de 2014 e minha mãe iniciava o ano com um diagnóstico de um linfoma raro que a levou a temida quimioterapia. Acompanhar esse tratamento foi uma grande luta que atravessei junto com minha família.

Nesse ano eu aprendi a exercitar a fé, a crer contra a esperança, a não aceitar previsões médicas e pude sentir força onde não havia força nenhuma.

Em 2015 também, o sonho de cursar o mestrado se realizou. Depois de portas se fecharem, depois de uma reprovação, de ouvir não e não, Deus me disse: Sim, agora sim! Estou cursando o mestrado em Design, um sonho que Deus me deu de presente.

Família reunida no dia dos pais
Foi um ano de realização de sonhos, onde pude viajar e pisar em solo norte americano pela primeira vez. Viajar em meio a crise, com o dólar nas alturas e mesmo assim poder aproveitar muito cada segundo. Nessa viagem coloquei em prática o inglês que eu já estudava a 10 anos e não tinha oportunidade de praticar.

No Sea World em Orlando - FL.

Foi também um ano de superação. Eu que não gosto de avião voei muito (Recife, Brasília, Miami, RJ, SP). Quase 8 horas direto somente entre Brasília e Miami.

É um ano que termina com minha mãe bem estável no tratamento, com expectativas de cura. Com gosto de metas alcançadas mas um ano que entrega muitos novos sonhos a 2016.

Em todo este ano a fé foi um diferencial. Ter Deus como Pai e confiar Nele, entregando a Ele a nossa vida, planos, sonhos. Só Ele nos fez suportar toda dor e nos levou as maiores alegrias e conquistas. Com Ele o impossível se torna possível. Glórias a Deus, o meu Deus, o meu pai querido que sempre cuida de tudo, nos mínimos detalhes. Tudo que tenho e sou vem Dele.

Que seu 2016 seja cheio de vitórias, conquistas, alegrias e que, em todas elas, Deus seja lembrado e glorificado.

Beijos, feliz ano novo!



6 comentários:

  1. Diante das circunstâncias ele continua sendo Deus!
    Feliz 2016 para essa família que amamos e admiramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone! Feliz 2016 pra você também! Beijos, que o Senhor seja sempre com vocês!

      Excluir
  2. Que lindo Ruthinha, que Deus te dê um ano de bênção e na presença dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima querida! Amém, que esse ano novo pra você e sua família seja de maravilhosas surpresas de Jesus!

      Excluir

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...