sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dicas Miami e Orlando: Comida, onde comer? Hard Rock Cafe

Olá,

Minhas últimas férias foram muito legais e intensas. Eu e meu esposo fomos pra Miami e Orlando em novembro de 2015 e passamos oito dias bem cheios de passeios por lá. Quero retribuir tantas dicas legais que tive acesso por blogs e Youtube, com uma série de postagens sobre Miami e Orlando onde darei minha singela opinião sobre lugares que pude conhecer.

Nosso vôo chegou em Miami como previsto, às 15h40, talvez até uns 10 minutos mais cedo. Achei que daria tempo de ver Miami ao entardecer mas o processo de pegar malas, passar pela imigração, ir na Alamo pegar o carro que havíamos alugado, etc demorou tanto que só saímos do aeroporto por volta das 17h30.

Deixamos as malas no hotel, tomamos um banho e saímos pra jantar. Fomos no Bayside Market Place, um shopping pequeno e aberto, bem legal, ao lado do Porto de Miami. Fica em uma avenida bem conhecida de Miami, a Biscayne Boulevard. Como era nosso primeiro passeio pela cidade e primeira vez que iríamos dirigir por lá, preferimos não ir em Miami Beach que era mais longe.

Perto dos barcos no Bayside Market Place

Lá existem vários restaurantes mas preferimos ir no conhecido Hard Rock Cafe. Eu já havia entrado no da Argentina mas não tinha comido por lá. Lá tem sanduiches e tem também costela!

Quando entramos perguntaram se iríamos apenas olhar o ambiente ou comer. Então subimos e esperamos que alguém nos direcionasse para uma mesa. Em todo restaurante nos EUA você deve aguardar alguém te levar para uma mesa. Eles perguntam para quantas pessoas e então chamam a pessoa que vai lhe servir pra lhe conduzir até a mesa.

O atendimento é ótimo e o local aconchegante. Pedimos uma Costela (estilo outback) e refrigerante. Eu perguntei se servia duas pessoas e dividimos sem problemas. Saímos satisfeitos.

Eu muito cansada depois de um vôo longo onde praticamente não dormi mas muito feliz
Marido


É costume e é educado dar gorjeta (tip ou gratuity) em todo restaurante que se vai - exceto fastfoods. O valor da gorjeta vem indicado na notinha. Também o valor da taxa é cobrado à parte pra toda compra em Miami e Orlando, sendo que a taxa em Miami varia de local pra local, enquanto que em Orlando é sempre 6,5% do valor da compra.

Achei uma graça o desenho na nota


É um bom lugar pra conhecer em Miami com comida gostosa e um preço pagável em um lugar bonito de ser ver.

Em breve vem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...