Dicas Miami e Orlando: Parques - SeaWorld

O SeaWorld foi o primeiro parque que visitamos e eu queria muito conhecer, se brincar mais até do que os da Disney. Eu era doida pra ver uma orca de perto desde que assisti Free Willy (é gente, tenho quase 30.. faz tempo kkkk).

Chegando
A maior parte dos parques em Orlando abre às nove da manhã. Se reparar em nossas roupas (camisa manga longa e calça comprida) da pra pensar que o clima estava ameno, mas não, Orlando nos pregou uma peça e estava BEM QUENTE. Vi vídeos e li que no início de novembro Orlando estaria frio mas em 2015 não foi assim. De dia a temperatura estava entre 29º e 35º.

Embora muitos ambietalistas critiquem o SeaWorld por ter atrações com animais selvagens, por toda parte do parque você vê e ouve mensagens de proteção a natureza como também nos espetáculos. Logo no guichê do estacionamento você lê: Sua visita nos ajuda a proteger os animais selvagens em todo o mundo.

Guichê do estacionamento





O parque é lindo, arborizado, com jardins, muita natureza. Você encontra esquilinhos pelo parque todo. Lá tem uma montanha russa radical que eu não me atrevi a ir. Amarelei geral. Também tem vários shows com golfinhos, com leão marinho e o famoso One Ocean com a Shamu, a baleia orca.

As fotos a seguir são do Antarctica: The Empire of the Penguin! Meu Deus! Essa atração é um gelo, congelante mesmo! Mas da vontade de apertar os pinguins!




Um dos shows mais bonitos é o dos golfinhos (dolphin). O espetáculo chama-se BLUE HORIZONS e é simplesmente emocionante.

Os parques são muito grandes. Sempre use o mapa pra te auxiliar. Uma das atrações que procurei muito foi o aquário de tubarões. Ele é um aquário quase 360º muito legal.  Além dos tubarões, tem muitos peixes lindíssimos. E ao final você tem um restaurante no qual você pode fazer uma refeição ao lado do aquário gigante. Os pratos, no entanto, são individuais e caros.


O espetáculo One Ocean é lindo. O que mais me impressionou em todo o parque é ver como os animais são inteligentes e como conseguem se comunicar com os seres humanos, decorar roteiros, decorar música, coreografia. São lindos, muito divinos!



Tem uma parte do parque que você pode ver as baleias pela parede de vidro. Elas normalmente aparecem depois do show.







Eu amei o SeaWorld.


Comentários

Postagens mais visitadas