Filme: Quarto de Guerra

Há alguns diz atrás tive a felicidade de assistir Quarto de Guerra. É um filme que superou minhas expectativas. O sucesso é tanto que vários trechos do filme viralizaram no Whats App. São mensagens fortes e impactantes.



Quarto de Guerra é conta uma história vivida por muitas famílias, muitas e muitas e nos ensina como vencer. No filme, a personagem Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

É um filme para despertamento. É um filme de alerta. É um filme pra ser espalhado aos quatro cantos do mundo, que pode levar cura e resgate a lugares onde já não existe esperança. De todos os filmes com temática de fé que já assisti esse foi o melhor.

Vale a pena assistir e espalhar.

Comentários

  1. Eu, Negacidinha não tenho uma religião rotular, mas falo com Deus todos os dias. Já havia assistido outros filmes semelhantes e por sinal gosto muito. Mas esse me sacudiu por demais. Os ensinamentos são sublimes. A paciência, o amor a confiança estavam presente. De todos esse filme fala direto ao coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas