Resenha: Eau de Parfum Dama da Noite da L'Occitane Au Brésil

Olá Divina,

recentemente me cadastrei no site da L'Occitane Au Brésil para receber uma amostra da nova linha Dama da Noite. Um belo dia, quando cheguei em casa, estava na mesa da sala o envelope da L'Occitane Au Brésil com uma amostra do perfume da linha. 

A amostra que recebi é um frasco padrão, então, para ilustrar melhor, peguei a imagem do perfume no site da L'Occitane Au Brésil. A linha possui além do perfume, sabonete e hidratante. 

Segue o que eles informam no site:
Como uma estrela cintilante que caiu do céu e floresceu na terra, a Dama da Noite enfeita e perfuma os jardins brasileiros. Durante o dia, ela se esconde timidamente, enquanto as outras flores concorrem em beleza.


Na fragrântica, tive uma descrição mais detalhada sobre o perfume:
Dama Da Noite de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dama Da Noite foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Marion Costero.
A fragrância contém Tangerina, Cardamomo, Lavanda e Jasmim Noturno.

Na minha consideração, ele é um floral muito adocicado e numa cidade quente como Natal/RN ele não funciona bem durante o dia por ser forte e marca presença, mas, como o nome sugere, penso que ele fique muito bem numa noite amena, porque, apesar de forte, é muito gostoso e sensual.



Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Vi que tem interesse em Rosas do Deserto, acompanhe o instagram @rosadosertaonatal (https://www.instagram.com/rosadosertaonatal/).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens mais visitadas