Resenha: Lenço Micelar LOREAL - Lenço de limpeza 5 em 1

Olá divina! Que você tenha uma excelente semana!

Meu demaquilante de sempre acabou - o bifásico da nívea - e eu resolvi testar o Lenço Micelar da L´ORÉAL, um lenço de limpeza 5 em 1 (limpa, demaquila, purifica, suaviza e acalma). Existe uma versão que é uma solução de limpeza e tem os lenços, que eu resolvi experimentar.

De acordo com o site da Loreal:

Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.


O que eu achei:

De forma geral eu gostei bastante e voltaria a comprar o lencinho. Porém quero testar o da Neutrogena que a propaganda diz que não precisa esfregar. Com esses da loreal precisa esfregar, mesmo que delicadamente precisa. Algumas caraterísticas que notei:

* Quanto a umidade: Os lenços são úmidos, não encharcados mas úmidos em um nível interessante... mas se deixar uns 10 minutos exposto creio que já fique seco, por isso é bom usar logo e também deixar a embalagem bem fechada.
* Quanto ao rendimento: Com uma maquiagem bem feita eu preciso de dois ou até 3 lenços pra sentir que a maquiagem saiu por completo. Com apenas um lenço em mim não dá.
* Quanto a reação na pele: minha pele reagiu bem, não senti ardor mas como é muito sensível fica levemente vermelha em algumas partes devido a ficar passando o lenço várias vezes pelo rosto, mas logo sai. Nem se compara a reação severa que tive aos lenços da Avon;
* Quanto a sensação: A sensação é de que os produtos foram removidos mas que a pele ainda tem algum resíduo. Ele pede pra não enxaguar mas uma vez passei água no rosto após usar os lenços e quando fui enxugar o rosto ainda ficou resíduos de maquiagem na toalha. Em contra-partida a pele fica limpa e com um brilho saudável.

Eu achei prático pra quando você chega tarde de algum evento e quer uma forma prática de tirar a maquiagem que não seja lavar o rosto. E o fato de ser fórmula não-oleosa também é muito bom! O da Nívea é oleoso, retira melhor mas em compensação não da pra dormir com a pele oleosa o que me fazia me levantar e ir lavar o rosto.

Comprei nas farmácias Pague Menos e custou R$26,19 contendo 25 lenços.

Bom, é isso!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas