terça-feira, 20 de junho de 2017

Resenha perfume: O BOTICÁRIO - EGEO BOMB FOR HER CARAMEL

Recentemente uma amiga que vende perfumes (@alinecrisns) me apresentou uma novidade do o Boticário, o Egeo Bomb Caramel.

O Boticário lançou duas versões do Egeo Bomb Caramel, uma masculina e outra feminina. A versão que venho falar é da feminina.
Fonte: o Boticário - http://www.boticario.com.br

O site da marca fala da seguinte maneira sobre o produto:

A mistura de caramelo e sal criou um perfume feminino nada óbvio, capaz de provocar sensações imprevisíveis.
Para criar o Egeo Bomb for Her Caramel, imaginamos um perfume que lembrasse aquelas sobremesas inesquecíveis. Dessa experiência nasceu o acorde Salted Caramel, uma explosão de caramelo com toques de baunilha e uma surpreendente pitada de sal, que ao mesmo tempo suaviza e realça o doce. O resultado? Uma fragrância de dar água na boca!
Gostei da apresentação do frasco, ele tem o fundo branco e uma explosão de cores vibrantes.

Sobre o perfume, a proposta da empresa é atingir as formiguinhas de plantão, afinal a família olfativa é Floriental Gourmand, com foco no Salted Caramel e na Baunilha. Pena que não consegui encontrar informações sobre a pirâmide olfativa do perfume (detalhando as notas).

Para mim, o Egeo Bomb Caramel for Her me lembrou uma daquelas bonecas da linha Moranguinho (das antigas, heim? rs), Assim que apliquei (uma dose pequena na mão), flores aparaceram de forma tímida, mas logo sumiram com a explosão de baunilha e caramelo. É um perfume docinho que dá água na boca. Não consegui avaliar bem a duração e se o perfume exala porque fiz o teste com uma dose pequena, mas pude concluir que senti um doce confortável e quente, porém, exagerando na dose, acho que pode arripunar (kkkkk).

Apesar de não ser o meu estilo de perfume, achei o Egeo Bomb Caramel for Her muito gostoso, principalmente quando usado com moderação. Ele combina bem com o clima ameno e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...