Resumo do dia: Cuidado pra não surtar!

O Snapchat lançou hoje um efeito com barba e óculos de tartaruga que achei que não combinou nadinha. Políticos do nosso estado presos por reflexos da Lava Jato. Clientes novos. Almoço fora de casa. Levando falta na academia. Colocando as roupas pra lavar porque a pilha já se acumula severamente. Pagando contas infinitas.

Dia cheio, vida, movimento. Ótimo! Mas... será que estamos aptos para tanta coisa?! Por mais bem-humorado e de-bem-com-a-vida que sejamos, o nosso atual mundo nos leva a lidar, mais cedo ou mais tarde, com sensações esquisitas. Passamos a sentir coisas que jamais sentimos antes, conhecemos então um tipo de doença que sequer sabíamos que existia: doenças emocionais.

Como ligar a TV todos os dias e só ver criminalidade, homicídios, desemprego e corrupção e se manter são? E como lidar com um volume tão grande de informações que chega pra nós sem que sequer tenhamos solicitado ou ido atrás?

É tanta informação que começamos a ficar neuróticos. Um pouco sem filtro também. Os filtros só servem para as fotos das redes sociais! Coloque filtros na mente também!!!

A nossa cabeça não comporta! Cuidado pra não surtar!

Vez por outra dê uma pausa e jamais esqueça de fazer conexão com Deus. Só Ele é capaz de nos manter no lugar, de nos devolver o equilíbrio e nos proporcionar paz verdadeira. Paz que excede toda a compreensão humana.

Boa semana,

fique com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas