Resenha: Água Micelar L´oréal

Venho trazer a resenha deste produto que estou utilizando e que tem me agradado. Acredito que a L´oréal foi a primeira a trabalhar com a água Micelar mas agora tem de várias outras marcas, incluindo a famosa Bioderma. Eu já havia feito resenha sobre os lenços demaquilantes aqui que é o mesmo produto em outro formato mas confesso que resolvi experimentar a água e me surpreendi.

Eu achava que por ser uma "água" não iria remover bem a maquiagem. Não testei com maquiagem à prova d'água mas com as que utilizo, incluindo uma base mais encorpada da MAC, ela remove bem. Uso com esses algodõezinhos comuns. Acho que o rendimento é melhor do que os lenços e não irritou minha pele. Com os lenços eu ficava com o rosto um pouco vermelho pois para economizar, já que só vem 25 unidades, acabava esfregando o rosto. Veja abaixo o que achei:



Embora tenha bolhinhas na foto ela não espuma como sabão. Acredito que não tem sabão na composição. O produto não tem cheiro forte. Tem um cheirinho suave que não chega a ser agradável, não considero perfumado, mas também não é ruim. Não irrita os olhos mas utilizando esses algodões comuns, fica bem encharcado e já ocorreu de entrar um pouco no olho o que me deixa um pouco aflita embora nunca tenha ocorrido nada quanto a isso.

Realmente não tem aspecto oleoso mas o rosto fica bem molhado o que me da uma certa vontade de correr pra uma toalha. Uma coisa que noto após a utilização e após secar o rosto é a pele bem macia. Ponto bem positivo. Considerando o rendimento, o valor é bom. Acho que paguei R$ 25,00 nessa versão de 200 ml. No verso da embalagem diz que dura até 100 aplicações! Bem melhor que o demaquilante bifásico da nívea que usei por muito tempo mas está bem caro ultimamente, fora o fato que deixa o rosto oleoso.

Enfim, considero um bom produto e recomendo.


Boa semana!

Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas