Resenha perfume (colônia): O Boticário Urban Ballet

Oii, beleza??

A resenha de hoje é de uma colônia do boticário! Estava procurando um perfume para o dia a dia e minhas co-cunhadas me incentivaram a levar esse perfume. Na hora mesmo não senti direito o cheiro, mas as duas me convenceram que das opções disponíveis era a melhor. Eu realmente adorei o cheiro mas não sei porque diacho achei que ele era tipo um parfum. Na verdade sei. Pelo preço - caro pra ser um boticário. Mais de R$ 100 dinheiros em um perfume de APENAS 70 ml. Considero dois defeitos graves: preço e tamanho. Mas tirando isso amei o cheiro. Acho um doce suave. Apesar da descrição dizer que ele floral eu não achei nada floral.

Minha irmã gêmea sentiu ele em mim e copiou. E sempre que estou com ele ouço que estou cheirosa. Ponto positivo. Outro ponto positivo é que ele é bem gracioso na sua aparência com uma pedrinha de brilho. Super feminino e delicado como uma bailarina.



Vou aqui citar algo que considero um defeito na embalagem desse perfume. Apesar de ter um desenho diferenciado na tampa essa tampa tem na verdade um problema de design. Ela só se encaixa na posição certa. Eu tenho uma verdadeira agonia de deixar os produtos sem tampa, os brincos sem tarraxa e assim por diante. Agora imagine eu com pressa pra sair borrifo o perfume e fico tentando encaixar a tampa nele. Acho que uma tampa uniforme seria muito mais prático apesar da beleza dessa. Só uma dica hein, #oboticario.



Ele é realmente um sucesso de perfume, tanto que no site está esgotado. Espero que lancem uma versão maior e que não saia de linha porque ele é bem bom! Eu gosto de usar bastante, como podem ver ele já está na metade...

Beijos,

Fique com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas