Resenha perfume: O BOTICÁRIO - ELYSÉE NUIT

sobre o ELYSÉE NUIT de O BOTICÁRIO

Fonte: o Boticário - http://www.boticario.com.br

O que a marca fala sobre o perfume:

Inspirada no brilho da noite, essa fragrância marcante e moderna combina notas de rosas colhidas antes do amanhecer com o toque adocicado do macaron.

SABIA QUE AS ROSAS SÃO COLHIDAS ANTES DO AMANHECER? Isso porque esse é o momento em que as rosas damascenas exalam seu melhor perfume.

QUE CHEIRO TEM O MACARON? Macaron é um tradicional doce francês, que parece um suspiro e é feito com amêndoas e recheios de diversos sabores. Suas notas dão um toque adocicado à fragrância.

No site da Fragrantica tem a descrição das notas dele, que são:
Notas de topo: Flor de ameixa, cassis ou groselha, Frutas vermelhas e Bergamota
Notas de coração: Macarrons, Magnólia, Rosa, Frésia, Lírio-do-vale e Peônia
Notas de fundo: Vetiver, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Almíscar

O frasco do Elysée Nuit é muito bonito, gostei do efeito degradê que ele tem.

Assim que apliquei na pele senti doce cítrico bem forte das frutas vermelhas, como uma bala ou geleia... não é um cheiro que eu goste muito, mas parece que é o que está em alta na perfumaria. Depois o cheiro ficou mais adocicado e quente, acredito que ele realmente combine melhor com noites mais amenas. Passada a saída frutal, o perfume ficou muito mais gostoso, um doce cremoso, elegante e poderoso. 

Apesar de ter testado com uma quantidade pequena, percebi que não é um perfume que exala e nem deixa rastro, talvez se comporte assim no início, mas ele fica logo rente a pele. A duração na minha pele foi baixa para um produto que é Eau de Parfum, já que não durou 8h.

Por fim, as características gerais do Elysée Nuit seguem a moda da perfumaria, porém, não dura muito na pele e fica bem intimista. Acredito que quem busca um perfume assim deseja um perfume que impacte e mostre presença.

Comentários

Postagens mais visitadas