Resenha: Batom Kiko Milano - uma marca italiana



Olá divina,

Ano passado, ganhei esse batom super bonito da minha mana Silvana que o trouxe de Portugal. Ele é lindo, segundo minha mana, a Kiko é uma marca tipo uma MAC, sendo que de origem italiana. O batom e embalagem realmente são de extrema qualidade (achei até mais chique que a MAC). Ele fecha com um sisteminha de imã. O giro da bala é super macio.

Sobre o batom em si, embora este que ganhei seja considerado MATE, eu não achei que a boca fica seca, até ao contrário, sinto que ele dá uma certa hidratada nos lábios. Ele tem um cheiro muito bom! E a cor é super elegante. Eu não tirei uma foto decente com ele mas coloquei umas selfies pra vocês terem uma noção. Ele é um vinho que considero não ser muito fechado e a cobertura não é tão forte e sai sem dificuldade com um lencinho de papel. É muito bonito, um batom confortável de usar mas que, em minha singela opinião, assim como outros batons de cor mais escuras, pedem uma pele corrigida, olheiras cobertas, ou seja, uma produçãozinha mínima pra acompanhá-lo.













No site da marca eu vi ele por R$ 65,00 mas não encontrei link pra compra. Lí num outro blog que a marca tem lojas em São Paulo. Aqui no nordeste acho que vai demorar, Natal então... aiai... então #ficaadica pra você trazer da sua próxima viagem a Europa rs.

Beijos



Comentários

@blogmulherdivina - Instagram